1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda urgente!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por amdt77, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 592)

1. Boas amigos cibernautas!!!!
    Estou como um grave problema, no meu pc. Ontem quando o liguei deparei como este problema.
    Nao conseguia fazewr nada pois estava sempre a aparecer uma letra m no sitio do cursor.
    Ja passei um anti virus que e avir antivir personal, e ele diz-me que esta tudo bem.
    Alguem tem conhecimento deste genero de virus e como posso tira-lo.
    Obrigado...

2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Faz uma verificação com o Hijackthis e coloca aqui o log.

3. casaco

casaco Power Member

meu a letra é um sssssssssssssss... se é isto o teu windows é pirata.....

4. Boas!!!

E verdade tenho que admitir que não tenho o windows original. Sera por causa disso e que me aparece a letra m. O que sera que tenho de fazer para resolver isto?~
    Sera que so vou poder resolver isto como a formataçao do computador?
    Obrigado pela ajuda e o que devo fazer???

5. casaco

casaco Power Member

te digo só podem ser duas coisas... memoria ram ****** ou windows pirata... solução acrescentar ram e ver como reage... se melhorar tira a antiga e poe nova... se não tenta formatar com outro windows verdadeiro ou pirata mas diferente

6. Esta tudo na mesma...

Obrigado, pela ajuda. vou tentar fazer isso para ver se resulta. depois digo alguma coisa.
    Boas.

Partilhar esta Página