ajuda urgente!!!

docpt

Power Member
boas dias.
estive a montar o meu novo. Neste momento estou a instalar o vista. So que não estou a conseguir a avançar porque cheguei a uma parte da instalação do vista onde é a escolha da partição dos discos onde quero instalar o Windows, e partir daqui ele pede para instalar os controladores..e não avança

fot1

fot2


cumps
 
Última edição:
Boas.

Como diz no aviso, verifica na bios se o controlador está activo. Se os discos forem sata, procura os controladores Sata no site do fabricante.

Cumps.
 
Boas.

Como diz no aviso, verifica na bios se o controlador está activo. Se os discos forem sata, procura os controladores Sata no site do fabricante.

Cumps.


Os discos estão activos, so que nao consigo encontrar os controladores do meu fabricante
a motherboard é uma asus p5e3 deluxe
 
deve de ser como a minha board p5b deluxe elas usam chip jmicrom.

placa-mãe é controlada pelo chip JMicron, não pelo chipset. Isto significa que se você instalar uma unidade óptica nesta porta ela será reconhecida pelo Windows só após a instalação do driver do chip JMicron. O problema é que este driver vem no CD da placa-mãe e você não poderá instalá-lo pois o micro não reconhece sua unidade óptica. Você pode fazer o download do driver pela Internet, embora o driver de rede também esteja no CD da placa-mãe...A única opção que você tem é copiar o driver do chip JMicron do CD para um disquete ou drive USB em outro micro.
 
deve de ser como a minha board p5b deluxe elas usam chip jmicrom.

placa-mãe é controlada pelo chip JMicron, não pelo chipset. Isto significa que se você instalar uma unidade óptica nesta porta ela será reconhecida pelo Windows só após a instalação do driver do chip JMicron. O problema é que este driver vem no CD da placa-mãe e você não poderá instalá-lo pois o micro não reconhece sua unidade óptica. Você pode fazer o download do driver pela Internet, embora o driver de rede também esteja no CD da placa-mãe...A única opção que você tem é copiar o driver do chip JMicron do CD para um disquete ou drive USB em outro micro.



boas copiei o JMicron do CD para drive USB aqui no portátil agora vou tentar mais uma vez.

obrigado
 
Boas estou mesmo tramado!!

desliguei a opção raid da bios, já não vou fazer raid.

Agora quando finalmente o windows vista esta a instalar, ele chegue a um ponto que bloqueia e não faz mais nada.

Alguma sugestão!!

cumps
 
Back
Topo