ajuda urgente

frutol

Power Member
boas, to a prexixar de ajuda amigos, o que aconteceu e que recebi uma factura da vodafone de 160e, impossivel ter de pagar tanto, como faxo na pago?, eles tao crazy.., eu nem saco nd sem ser happy hours..>(>(>(>(
cumps
 
boas, to a prexixar de ajuda amigos, o que aconteceu e que recebi uma factura da vodafone de 160e, impossivel ter de pagar tanto, como faxo na pago?, eles tao crazy.., eu nem saco nd sem ser happy hours..>(>(>(>(
cumps

Muito provavelmente foi engano da parte deles, e como tal deverás contactar o serviço de apoio, antes mesmo que a data limite de pagamento passe.

Só uma pergunta: Independentemente do período de tempo da tua happy-hour, tens certeza que desligas a net antes da happy-hour acabar? Por exemplo, a minha é das 09.00 - 16:00, contudo tenho que desligar antes das 16:00, ou seja às 15:59 já tenho que ter a net desligada. Isto porque das 15:59 às 16:00 vai um ápice. E salvo erro, lembro que da primeira vez que usei o serviço vodafone desligava sempre as 16:00 (quando ligado), e depois apercebi-me pela contagem dos KBs que tinha feito até momento fora da happy-hour que algum do tráfego happy-hour também estava incluído.

Vê lá isso. Mas antes de pagar o que quer que seja, entra em contacto com a Vodafone a pedir explicações.

Abraços.
 
eu naod desligo a net e la aparece na boa o que for da happy hour e o que não é.tenh limite de 6gb e chego aos 8gb na boa.tipo eu tenho das 9 as 16,quando chega as 16 paro os download mas fico na net na mesma e nunca me contaram como se nao fosse happy hour..a partir das 16 como é obvio e que ja n e happy hour
 
Eu tenho a net smp ligada, e as vezes a net aparece desligada, quando ponho em ligar diz que o user ja esta em utilizacao e tenho de reiniciar o pc pa poder ligar otravez, ja liguei pa la por causa disso e dixeram que que por la estava tudo bem que o problema devia de ser do meu pc, mas to a ver que a net quando ia a baixo comexava a contar trafego que nao era meu. Ja liguei pa vodafone e eles disseram que me ligariam, mas nao pago, isso queriam eles, nao vou tar a pagar por uma cena que nao usei!!!>(>( na factura detalhada vem la as contagens e so pode haver algum problema..
 
Back
Topo