Ajuda, Urgente!!!

CMC_PUBLIKUM

Power Member
Boa noite.

Será que alguém me pode dizer o que é preciso para instalar o XP Pro num hp pavilion m9275.pt que tem o Windows Vista Premium? O dono do pc quer o XP, mas não sei se há alguma coisa específica que seja preciso fazer.
Agradecia que me respondessem o mais rápido possível porque é urgente.

Muito obrigado.
 
Urgente? onde está o fogo?? CHAMEM OS BOMBEIROOSSSSSSSSSSSSSS!!!! :O

rescue_pal_fireman_napkin_large.jpg
 
Não é preciso nada de mais. Convém apenas que procures no site do portátil se tem drivers para o XP e faz o download.
Se quando estiveres a instalar o XP não te aparecer nenhum disco, então vai à Bios e altera o modo de compatibilidade SATA.
 
Não é preciso nada de mais. Convém apenas que procures no site do portátil se tem drivers para o XP e faz o download.
Se quando estiveres a instalar o XP não te aparecer nenhum disco, então vai à Bios e altera o modo de compatibilidade SATA.

Muito obrigado pela ajuda, NINJA1200.

Não encontro os drivers :(
 
Última edição:
Formatei, instalei o XP Pro SP3, fui ao site da Nvidia buscar os drivers da gráfica e ao da Realtek buscar os da Ethernet. Depois de ter a placa de rede a funcionar, liguei à net e actualizei os controladores do wireless (ficou a funcionar).

O problema que estou a ter é arranjar os drivers para:

-Beanbag Emulation Device (Deve ser algo da HP);
-Dispositivo de Áudio no Barramento de High Definition Audio (É Intel High Definition Audio 7.1)

Alguém me pode ajudar?
 
Claro que a caracteristicas tens de ir ao site da hp e ver as caracteristicas do portil so depois ver qual das versoes de windons pertendes e ver novamente se é compativel com o portatil mas ate podes fazer dual boot se souberes fazer é claro!!!O dual boot consistem em dividir o disco rigido em dois e meter operacional dois windons diferentes...
 
Apenas preciso de arranjar drivers para as 2 coisas que falei no post anterior. de resto está tudo.
A HP não dá suporte para quem quer fazer o downgrade do VISTA para o XP.
 
Última edição:
Back
Topo