1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda, Urgente!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CMC_PUBLIKUM, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 652)

1. CMC_PUBLIKUM

CMC_PUBLIKUM Power Member

Boa noite.

Será que alguém me pode dizer o que é preciso para instalar o XP Pro num hp pavilion m9275.pt que tem o Windows Vista Premium? O dono do pc quer o XP, mas não sei se há alguma coisa específica que seja preciso fazer.
    Agradecia que me respondessem o mais rápido possível porque é urgente.

Muito obrigado.

2. Wanderer

Wanderer Power Member

Urgente? onde está o fogo?? CHAMEM OS BOMBEIROOSSSSSSSSSSSSSS!!!! :O

3. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Não é preciso nada de mais. Convém apenas que procures no site do portátil se tem drivers para o XP e faz o download.
    Se quando estiveres a instalar o XP não te aparecer nenhum disco, então vai à Bios e altera o modo de compatibilidade SATA.

4. CMC_PUBLIKUM

Muito obrigado pela ajuda, NINJA1200.

Não encontro os drivers :(

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  5. CMC_PUBLIKUM

Formatei, instalei o XP Pro SP3, fui ao site da Nvidia buscar os drivers da gráfica e ao da Realtek buscar os da Ethernet. Depois de ter a placa de rede a funcionar, liguei à net e actualizei os controladores do wireless (ficou a funcionar).

O problema que estou a ter é arranjar os drivers para:

-Beanbag Emulation Device (Deve ser algo da HP);
    -Dispositivo de Áudio no Barramento de High Definition Audio (É Intel High Definition Audio 7.1)

Alguém me pode ajudar?

6. Serial_Killer

Serial_Killer Power Member

Claro que a caracteristicas tens de ir ao site da hp e ver as caracteristicas do portil so depois ver qual das versoes de windons pertendes e ver novamente se é compativel com o portatil mas ate podes fazer dual boot se souberes fazer é claro!!!O dual boot consistem em dividir o disco rigido em dois e meter operacional dois windons diferentes...

7. CMC_PUBLIKUM

Apenas preciso de arranjar drivers para as 2 coisas que falei no post anterior. de resto está tudo.
    A HP não dá suporte para quem quer fazer o downgrade do VISTA para o XP.

Última edição: 6 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página