Ajuda urgente

DarkSaint

Power Member
Enganei me a formatar uma pen e formatei a pen errada :mad:

Tinha lá documentos impotantíssimos do trabalho, que só estavam na pen :(

Existe alguma maneira para recuperar os ficheiros, tipo algum programa ou algo do género?

Agradecia imenso que me ajudassem

Obrigado
 
Penso que ao formatares uma PEN não poderás reaver o conteúdo, visto que a Pen é diferente de um disco rígido... A forma de guardar os dados é dif.... Enquanto que num disco duro os dados ficam "impressos" numa superfície física de forma electromagnética e que mais tarde poderiam ser reavidos, dependendo da forma como foram apagados, a Pen guarda toda a informação em um chip volátil...
 
Última edição pelo moderador:
Podes sempre tentar um programa chamado GET DATA BACK. É um espetáculo... Recuperou-me um disco inteiro que tinha formatado por engano e não havia nenhum ficheiro em falta nem corrompido!

Tenta isso... Se não boa sorte =)

Cumps,
JackJamil
 
Penso que ao formatares uma PEN não poderás reaver o conteúdo, visto que a Pen é diferente de um disco rígido... A forma de guardar os dados é dif.... Enquanto que num disco duro os dados ficam "impressos" numa superfície física de forma electromagnética e que mais tarde poderiam ser reavidos, dependendo da forma como foram apagados, a Pen guarda toda a informação em um chip volátil...

se calhar consegue com algum programa proprio

lembro-me há uns anos atrás de conseguir recuperar saves que tinham sido apagados de um memcard PS1 com o explorer, gameshark ou algo similar
 
Obrigado pelas respostas...

Eu consegui recuperar os ficheiros todos só que muitos words vêm danificados e não abrem

Sabem de algum que repare words?

cumps
 
Back
Topo