1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda urgente...

Discussão em 'Web Development' iniciada por GTAS, 6 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 698)

1. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Boas
    Estou a tentar publicar um web site e já tenho domínio .pt e alojamento no hostingportugal.pt, já coloquei os ficheiros no alojamento com o filezilla mas indo ao dominio nao aparece nada, penso que o problema seja na alteração do nome e IP dos servers do dominio ou algo assim mas nao sei como solucionar.
    Agradeco ajuda urgente...
    Obrigado

2. geoblast

geoblast Power Member

O domínio já está activo?? Experimenta com o domínio que te foi dado quando subscreveste o alojamento;

Colocaste o teu site dentro do public_html, no teu alojamento?

Os teus ficheiros estão com as permissões correctas?

3. GTAS

Sim o dominio esta activo assim esta dito no site da DNS e sim coloquei os ficheiros nessa pasta e sim penso que estao com as permissões corretas....

EDIT: já agora fica aqui o site www.inferlar.pt

4. geoblast

geoblast Power Member

Este tipo de informação significa que o domínio .pt ainda não está activo. Qual foi o domínio, ou ip, que te atribuíram quando subscreves-te o alojamento?

5. GTAS

Pois la esta deram este URL temporario: http://206.251.76.114/~inferla/ enquanto nao fica o difinitivo porque pedi o alojamento hoje ou seja foi tudo em cima da hora.
    Obrigado pela ajuda e rapidez.;)

EDIT: ja agora deixem opiniao...

6. geoblast

geoblast Power Member

Está no ar! Tanto quanto sei, o pt ainda demora a ficar activo, umas 48 horas para cima.

7. GTAS

Pois isso já não sei é a primeira vez que crio um site e ainda não sei bem como estas coisas funcionam...

8. Santo38

Santo38 Power Member

Mudaste os DNS's no painel de controle do dominio .PT em online.dns.pt?

9. GTAS

Sim mudei por isso é que não estava a perceber onde estava o erro mas espero que fique a trabalhar o inferlar.pt o mais breve possivel.

10. GTAS

Boas
    Obrigado pela a ajuda, já esta a funcionar www.inferlar.pt demorou menos de 24H agradeço que deixem criticas pois foi o primeiro que fiz e foi muito básico obrigado
    Comps

Partilhar esta Página