Ajuda urgente

Se isso entrar na BIOS é questão de fazer load default values...
F10 ou F11 (não me recordo de qual é) no arranque do pc.
Se o PC não liga... remove a tampa de trás (a abaixo do disco) e do lado direito tens a pilha, removes e esperas um bocado de tempo
 
Oi?
A mesma versão da bios?
Deve haver ai algum equívoco, não vai ser por se fazer reset que se volta por exemplo à bios de origem que o portátil trazia...
as coisas não funcionam assim. A Bios é no fundo uma memória EEPROM onde se escreve os dados e salvo raras excepções não perde a informação não volátil (quem se lembra das epox diabólicas :P)
Se fizeste o upgrade da BIOS e queres voltar para uma versão anterior (downgrade) vê o site da HP, que costuma ter a lista de todas as versões das BIOS para os modelos dos seus portáteis.

Penso que basta, instalar uma versão anterior das disponíveis, que o programa deve deixar.
Mas digo isto sem certezas e sem garantias.
 
deixa... pelo menos no HP DV6000 ( nao me lembro exactamente do modelo), dava, ate existia uma bios pa XP que era mas "antiga" e cheguei a trocar varias vezes entre as 2 versoes...

por ex. o software usado e o mesmo que a Toshiba usa. e nos toshibas tambem da para fazer downgrade...

A unica coisa e k te aparece um aviso a dizer que e mais antiga... e pergunta se queres de facto flashar ou n...

mas BTW, para que queres fazer downgrade a ver da tua bios??
 
O motivo para fazer o dowgrade é basicamente ste:

formatei o portatil, saquei todas as drivers actualizadas inclusive a da bios, instalei tudo e desde ai tenho temperaturas muitoooooo altas,

tipo agora to com 87º no processador e 76º nos dois nucleos. Agora nem da pa tar com o pc em cima das pernas que é impossivel o calor :(

e acho que foi do update á bios pois ja tinha feito outro format antes quando o comprei mas num mexi na bios e ele em comparação com agora era um congelador
 
pois ja pensei nissi ja, mas era preciso tar abir o pc e sendo assim acho que deve perder a garantia o que nao convem mesmo nada pois ele esta com 6 meses :s, mas bgd pela dica ;]
 
tipo, se fizes.t o download da bios do site do fabricante da makina, não e por ires fazer downgrade a ver da bios que ele vai arrefecer...

Se acha que existiu uma mudança assim tao rapida na temperatura, podes sempre se não foi algum problema a instalares um software, que agora esteja a puxar mais pela makina do que estava antes..
 
pois é por isso que tenho quase a certeza que foi do update da bios, é que tenho exatamente os mesmos programas, nem jogos instalados tenho no pc...

é que estou a ficar preocupado pois a temperaturas agora andam sempre a volta dos 90º e isso é bastante certo?

num queria nada estar a levar o pc pa garantia pois faz bastante falta mas pelo que voces dizem nao estou a ver outro remedio :s dam it..

obrigado
 
Back
Topo