Problema ajuda urgente

thunderball

Power Member
Boas,

tenho um problema no meu pc, a minha pen wireless deixou de me forneçer net, quando faço o reparo ele diz-me que "liagaçoes sem fios não tem uma configuração de ip valida", já coloquei a pen noutro pc e funciona.
tenho ip mascarae dns em automatico já fiz tambem isto: ip/renew, entre outro que num outro site me disseram para fazer a outra pessoa, mas nada deu.

já desinstalei as actualizaçes que o pc pedio no dia antes disto acontecer e nada, ja desinstalei a pen e nada, desliquei o modem e nada tambem.
tenho o win7 ultimate sp1.

já não tenho mais ideias e estar sem net no pc é muito mal, neste momento estou atravez do tablet que não é a mesma coisa.

Agradeço toda a ajuda possivel.
Obrigado
 
No internet explorer, vai às propriedades ---> Ligações: e verifica se tens todas as opções desactivadas.

IP e Máscara: automáticos;

Desinstala a pen, corre o Ccleaner, reinicias o PC, voltas a instalar a Pen.

Vais ao modem e reinicias tbm, se conseguires, entra nas configurações do modem e limpa a lista de utilizadores existentes.

Já experimentaste meter OUTRA pen?!

A mesma pen, mas noutra entrada USB?!

Computador---> Gestor de Dispositivos: Desinstala as USB's, quando todas estiveres desinstaladas, carregar no botão search and install plug-in. Ele vai procurar e instalar automaticamente.




Não tenho mais ideias, no fim de tentares isto tudo diz se resultou xD
 
boas,
irei fazer o que me dizes, mas diz-me uma coisa como é que reinicio o modem(desligo da corrente??)
como é que acedo as configurações do modem(sou da zon, tenho um modem wireless daqueles azuis).

não tenho outra pen, infelizmente.
já experimentem a pen em todas as portas usb.
vou fazer o resto e dpois digo algo.

Obrigado
 
Back
Topo