Ajuda Urgente

Kunsix

Power Member
Olá
Como sabem estamos em alturas de exames e eu estou mesmo lixado tive um grande problema com o meu pc fixo, ontem instalei o Need For Speed Carboon e o computador no final da instalação reniciou desde aí ligo o computador ele lá arranca até a parte do BEM VINDO depois fica tudo preto so vejo o rato, carrego Crtl+Alt+Delete e aprece o fundo azul do ambiente fezo o gestor de tarefas volta a aparecer tudo preto.
Alguem me ajude tenho á os exames de Fisica e Quimica para resolver e a minha irmã vai passar o fim de semana fora e não tenho mais pc.
Por favor ajuda
Obrigado
Rui
 
Tenta carregar no F8 depois do boot da BIOS e antes do BOOT do windows e escolhe a opção de restaurar para a ultima configuração boa.
Tenta colocar nomes mais sugestivos quando criares topicos, pois toda a gente que vem aqui colocar um topico novo, é porque precisa de ajuda para alguma coisa.
 
Se com o restauro fica igual, é problema de Hardware.
Procura uma loja que tenhas perto do teu local e leva lá o PC directamente se é urgente para estudares.
Demora tempo fazer trial and error.
 
Vê se consegues arrancar o pc em modo segurança e desinstala o jogo ou então experimenta fazer um restauro ao sistema para 2 ou 3 dias antes disso ter acontecido.
 
lool whaaat?
urinou contra o pc? Bem, quanto a isso penso que não há muito que possas fazer.
Ainda assim, se fosse mesmo essa caso o pc nem ligava, e se o fizesse queria dizer que o problema era de um disco qualquer, mas se carrega o windows.... Eu apostava em vírus, provavelmente o jogo tinha, daí que funciona tudo bem até o windows iniciar
 
É capaz de ser mesmo virus, pois quando me passaram não estava em casa mas a minha irmã disse que tinha uma pasta que dizia DATAHENRIQUE, que ela não consegui apagar?
Sendo assim como faço.
 
Última edição pelo moderador:
já fiz tudo e nada.
Aprece tudo igual, fiz igual a um tutorial e nada.

INICIO O PC EM MODO DE SEGUNRANÇA APARESSE ISTO:

16 bit MS-DOS Subsystem

C:/Windows/KESENJ.~1.EXE
The NTDVDM CPU has encountered and illegal intruction.
CS:0de9 IP:001d OP:ff ff ff ff ff Choose "Close" to terminate the application.

Que será:
 
Última edição:
Experimenta isto:
Abre o gestor de tarefas como fizeste anteriormente, clicas ficheiro>nova tarefa escreves "explorer" sem aspas e depois OK.
 
Back
Topo