Ajuda urgente

Se a instalação foi feita como deve ser deve ter indicações nas caixas do que vai para onde, cá em casa como foi só para passar de um lado para o outro da sala e quem fez a instalação foi o meu pai não deu trabalho nenhum. Foi só arranjar uma guia e passar o cabo...

desculpa a minha ignorancia, mas que caixas? :sad:

Eu moro num andar, a unica cena que tenho dentro de casa é um quadro de electricidade, é ai que te referes?
 
Última edição:
Se reparares nas paredes deves ter umas tampas plásticas, debaixo dessas tampas estão as caixas. É a partir delas que se efectua a distribuição para a divisão e outras caixas. Depois é só descobrires onde vai ter cada tubo e tá feito. Sei que é coisa que dá trabalho mas não ficas com um único cabo à mostra. Se vires que dá mt trabalho, pegas numa pistola de cola quente e vais passando cabo de rede até onde queres. Não te esqueças é que não deves/podes ter um cabo de rede com mais de 100m...
 
teoricamente dá 1Gbs mas só teoricamente, porque depois entra o factor "instalação eléctrica", podes sempre comprar no ***** (ou outro) que possibilite devolver os equipamentos caso não funcione como desejas. estive há uns tempos a falar com um vendedor da Devolo e ele garantiu que apenas os deles e outra marca (Belkin?? talvez n me recordo) estavam a usar chipset que suporta 1Gbs, mas só testando.
 
Back
Topo