Inphinity
Power Member
Boas,
tou a precisar da vossa ajuda para resolver um "biscate". Mas antes de vos expor o problema, eu acho conveniente contar alguns capítulos da novela que vivi à uns tempos atrás. Vou ser breve.
Ora bem, em tempos passados tinha um serviço de internet fornecido pela Simplesnet e que estava satisfeito, até ao dia em que mudei de casa. A internet não funcionava na nova casa e foi um calvário para me ver livre da Simplesnet. O técnico da PT que lá foi não conseguiu resolver o problema e o call center da PT nunca se mostrou muito interessado em resolver o assunto (talvez por eu ser Simplesnet). Ok, o problema não se resolveu e então decidi romper com o contrato.
Um ano depois...
Decidi aderir à SAPO 4 megas (fora da zona). Marcou-se uma hora para efectuar a instalação, e coincidência ou não, aparece o mesmo técnico que de à um ano atrás (só existe uma empresa que faz estes trabalhos aqui na minha zona).
O técnico apareceu e foi ao poste (que está bem no meio do meu quintal\Campo) e constatou que "todas as linhas estavam ocupadas" e que "algumas linhas tinham sido roubadas algures, num poste qualquer". Conclusão, ficou mais uma vez tudo em águas de bacalhau. Ele diz que o problema não pode ser resolvido por ele e que tem de vir um técnico dos "cabos" que tem o "mapa das ligações". Ele disse que ia enviar um relatório qualquer e que me iriam ligar. Ele disse para fazer pressão porque vai ser difícil "haver alguém se interessar neste caso". Pensei sei eu pra mim: "porra, então só estão aqui para resolver o que é fácil e o difícil fica para depois?"...
Quero por favor a vossa opinião sobre este assunto. Vale a pena insistir no assunto de meter net em casa? Pelo menos desta vez sou Sapo e por isso a PT deve interessar-se mais neste assunto do que o anterior. Tou a 2.5KM da central. Queria saber se existe algum numero verde para chamar esses tais técnicos capazes de substituir cabos, caixas, centrais...
epa, ajudem
tou a precisar da vossa ajuda para resolver um "biscate". Mas antes de vos expor o problema, eu acho conveniente contar alguns capítulos da novela que vivi à uns tempos atrás. Vou ser breve.
Ora bem, em tempos passados tinha um serviço de internet fornecido pela Simplesnet e que estava satisfeito, até ao dia em que mudei de casa. A internet não funcionava na nova casa e foi um calvário para me ver livre da Simplesnet. O técnico da PT que lá foi não conseguiu resolver o problema e o call center da PT nunca se mostrou muito interessado em resolver o assunto (talvez por eu ser Simplesnet). Ok, o problema não se resolveu e então decidi romper com o contrato.
Um ano depois...
Decidi aderir à SAPO 4 megas (fora da zona). Marcou-se uma hora para efectuar a instalação, e coincidência ou não, aparece o mesmo técnico que de à um ano atrás (só existe uma empresa que faz estes trabalhos aqui na minha zona).
O técnico apareceu e foi ao poste (que está bem no meio do meu quintal\Campo) e constatou que "todas as linhas estavam ocupadas" e que "algumas linhas tinham sido roubadas algures, num poste qualquer". Conclusão, ficou mais uma vez tudo em águas de bacalhau. Ele diz que o problema não pode ser resolvido por ele e que tem de vir um técnico dos "cabos" que tem o "mapa das ligações". Ele disse que ia enviar um relatório qualquer e que me iriam ligar. Ele disse para fazer pressão porque vai ser difícil "haver alguém se interessar neste caso". Pensei sei eu pra mim: "porra, então só estão aqui para resolver o que é fácil e o difícil fica para depois?"...
Quero por favor a vossa opinião sobre este assunto. Vale a pena insistir no assunto de meter net em casa? Pelo menos desta vez sou Sapo e por isso a PT deve interessar-se mais neste assunto do que o anterior. Tou a 2.5KM da central. Queria saber se existe algum numero verde para chamar esses tais técnicos capazes de substituir cabos, caixas, centrais...
epa, ajudem