1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Urgente

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por Inphinity, 4 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 770)

  1. Inphinity

    Inphinity Power Member

    Boas,

    tou a precisar da vossa ajuda para resolver um "biscate". Mas antes de vos expor o problema, eu acho conveniente contar alguns capítulos da novela que vivi à uns tempos atrás. Vou ser breve.

    Ora bem, em tempos passados tinha um serviço de internet fornecido pela Simplesnet e que estava satisfeito, até ao dia em que mudei de casa. A internet não funcionava na nova casa e foi um calvário para me ver livre da Simplesnet. O técnico da PT que lá foi não conseguiu resolver o problema e o call center da PT nunca se mostrou muito interessado em resolver o assunto (talvez por eu ser Simplesnet). Ok, o problema não se resolveu e então decidi romper com o contrato.

    Um ano depois...

    Decidi aderir à SAPO 4 megas (fora da zona). Marcou-se uma hora para efectuar a instalação, e coincidência ou não, aparece o mesmo técnico que de à um ano atrás (só existe uma empresa que faz estes trabalhos aqui na minha zona).

    O técnico apareceu e foi ao poste (que está bem no meio do meu quintal\Campo) e constatou que "todas as linhas estavam ocupadas" e que "algumas linhas tinham sido roubadas algures, num poste qualquer". Conclusão, ficou mais uma vez tudo em águas de bacalhau. Ele diz que o problema não pode ser resolvido por ele e que tem de vir um técnico dos "cabos" que tem o "mapa das ligações". Ele disse que ia enviar um relatório qualquer e que me iriam ligar. Ele disse para fazer pressão porque vai ser difícil "haver alguém se interessar neste caso". Pensei sei eu pra mim: "porra, então só estão aqui para resolver o que é fácil e o difícil fica para depois?"...


    Quero por favor a vossa opinião sobre este assunto. Vale a pena insistir no assunto de meter net em casa? Pelo menos desta vez sou Sapo e por isso a PT deve interessar-se mais neste assunto do que o anterior. Tou a 2.5KM da central. Queria saber se existe algum numero verde para chamar esses tais técnicos capazes de substituir cabos, caixas, centrais...

    epa, ajudem :(
     
  2. breakpulse

    breakpulse Power Member

    expõe o problema no facebook deles, que daqui a bocado ligam-te
     
  3. Inphinity

    Inphinity Power Member

    Fui a uma loja Ptbluestore e fui bem atendido. A funcionaria disse que ia tratar do assunto e que hoje (segunda-feira) ia ter uma resposta. Uma equipa vai estar hoje lá na zona para avaliar a situação e com sorte, resolver o biscate.

    Vou tentar actualizar o topico sempre que for possivel.
     
  4. ptfuzi

    ptfuzi Power Member

    se não resolvesse, ameaçavas que ias lá e cortavas os cabos!

    por vezes não funcionam bem se não forem bem pressionados.
     
  5. Inphinity

    Inphinity Power Member

    arranjo maneira de atirar o poste abaixo. O pessoal da rua ia ficar sem telefone e net... lol

    Mas até dá pra rir...um poste no meio do meu quintal e não o posso usar. bem, só me resta esperar e ver o que dizem. já tenho pessoal do forum que trabalha na PT que está disposto a ajudar :D

    obg
     
  6. Inphinity

    Inphinity Power Member

    Esperei até quarta feira pela chamada, mas nada... Então decidi voltar à loja ptbluestore para ver como vão as coisas. Por sorte voltei a ser atendido pela mesma pessoa. Foi-me dito que ainda não me ligaram porque a equipa tecnica ainda não conseguiu ir ao local. Ela disse que eles iriam procurar uma vaga na linha para mim e se isso acontecesse, o problema ficaria resolvido em pouco tempo. Ou então se nao houver vaga, ela disse que eles teriam de fazer uma "ampliação da linha" e que não pode quantificar quanto tempo isso poderá demorar.

    Agora pergunto: alguem já passou pela experiencia de ter de "ampliar a linha"? Quanto tempo isso demora?

    Vamos lá ver se esta novela tem um final feliz...
     
  7. Inphinity

    Inphinity Power Member

    Hoje recebi uma chamada da funcionaria da PTbluestore e os técnicos não encontraram nenhuma vaga na linha. Portanto, segundo ela, vai fazer-se uma ampliação da linha. Ela disse que os técnicos fariam isso dentro de uma semana, mas não me garantiu a 100% que seria feito em 1 semana. Até nem me importo de esperar um pouco mais, desde que as coisas sejam feitas como deve ser e sem chatices.

    Seja como for, a funcionaria da loja é simpática e parece estar a cuidar do assunto. Agora vamos ver como corre a parte técnica, que até agora deixa muito a desejar.
     

Partilhar esta Página