1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bl00dy_mary_, 5 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 546)

1. n consigo aceder ao windows do meu portatil, diz que falta o ficheiro hal.dll >( ha alguma maneira de resolver sem ser formatar o pc? eu tenho esse ficheiro na minha pen(fui buscar a outro pc) mas n sei cm resolver o prob.

2. topeoli

topeoli Power Member

Boas

Tenta entrar em modo de segurança!, e copias o ficheiro para o sistema, se não conseguires reeinstala o windows por cima! em vez de andares as voltas deve ser + rápido e n dá tanto trabalho! LOL

fika bem!

3. pois, so que em modo de segurança n entra na mesmo no windows...e o Cd d windows como e um portatil n consigo instalar apenas o windows sem formatar...

4. sparrow

sparrow Power Member

corres o cd do windows e ele antes de instalar pergunta se queres reparar o windows exixtente. atenção que tem que ser um cd com a mesma versão do windows que está instalado.

5. RavenMaster

RavenMaster Power Member

tenta o que o sparrow disse ou arranja um cd de arranque com suporte para NTFS e USB

assim em linha de comandos poderás copiar o ficheiro

PS: tambem podes sempre procurar por um live cd do windows :)

Partilhar esta Página