1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ajuda!! Urgente!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MINDSICK, 30 de Junho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 503)

1. MINDSICK

MINDSICK Power Member

Boa noite, Bem a questao e urgente pelo facto de ter torneio online e precisar de micro ok.
    O que se passa e o seguinte, eu tenhu uns phones icemat+siberia k o micro so funciona kd ker e no pc k ker. Tenu 1 pc no porto outro em vila real. O microfone so funciona no porto, ou vila real no msn! no STEAM simplesmenet n funciona.N sei o k podera ser, ja tentei de tudo.FOrmatar, isntalar o steam, mas axu k deve haver conflito de hardware! :/. Eu tehnu 1 placa grafica da icemat, ligada usb ao pc! n sei se isso ajuda mas n custa tentar...

Ajudem plz! fast! ty*

2. atlante

atlante Power Member

Tens uma placa gráfica ligada por USB???

Ok, já desinstalas-te os drivers e voltaste a instalar?

3. MINDSICK

MINDSICK Power Member

pah! lol keria dzier placa de som ligada em usb!! :). sim ja desistalei e voltei a instalar e nao da! sera k e posivel haver conflito de hardware?

Partilhar esta Página