Ajuda Urgentíssima Com Word

plantunes

Power Member
Olá a todos...
Preciso urgentemente de ajuda, pois ao actualizar o texto de um documento do Word 2007, carreguei em algum atalho sem querer, que colocou o teclado todo marado e agora é quase impossível escrever o que quer que seja. Carrega-se no A e sai outra coisa qualquer...nos acentos então é melhor nem falar.
Alguém me sabe dizer onde posso cancelar tal opção e repor a normalidade?
Preciso do portátil para trabalhar e o Word é uma ferramenta essencial.
Obrigado
 
corres o programa de instalação do office e fazes reparar, se não resolver desinstala e volta a instalar:D

PS: este tipo de procedimento tende a resolver o que normalmente é difícil "visualizar", não é uma situação comum, logo, de difícil compreensão imediata.
 
Última edição:
Se calhar mudaste o idioma do teclado sem querer. Vai ao painel de controlo -> opções regionais e de idioma. e vê se o teclado está para português. Esta na parte de Teclados/idiomas.
 
Bom Dia!

Existe a possibilidade de ser um vírus a causa do problema. Aconselho uma verificação geral do computador com um anti-vírus actualizado.
 
Obrigado CREATIVE! Devo-te uma....Era mesmo isso...sem querer carreguei numa sequência de teclas que era ALT esq + SHIFT e coloquei o teclado em americano...
O melhor mesmo é apagar os teclados todos e deixar só em português! Assim, nunca há o risco de se alternar entre teclados pois só há aquele que nos interessa!
POR MIM PODEM FECHAR ESTE TÓPICO
 
Obrigado CREATIVE! Devo-te uma....Era mesmo isso...sem querer carreguei numa sequência de teclas que era ALT esq + SHIFT e coloquei o teclado em americano...
O melhor mesmo é apagar os teclados todos e deixar só em português! Assim, nunca há o risco de se alternar entre teclados pois só há aquele que nos interessa!
POR MIM PODEM FECHAR ESTE TÓPICO


Hihi.. também já me aconteceu isso umas quantas vezes!! :-D
Mas eu como sou saloio... fechei o Word e voltei a abrir e voltou a ficar fixolas!! :lol:
 
pois....mas então o que te aconteceu não foi o mesmo que a mim...porque eu fiz obviamente o mesmo...na esperança de que o célebre ON/OFF desse conta de tudo...não deu! Mas tá resolvidíssimo...
 
Back
Topo