1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda!!! USB 2.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Todorov, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 782)

1. Boas!
    Um relâmpago queimou fonte, board, gráfica do meu pc. Como foi muita coisa junta tive de remediar com material usado. Esta a funcionar tudo mais ou menos excepto a velocidade USB 2.0. Quando ligo o meu disco externo dá o celebre aviso, mas quando verifico o gestor de dispositivos está tudo bem!

O windows tem o SP2 mas não actualiza a velocidade. Será que a board não admite??? Já estou farto de tentar encontrar actualizações e nada...:005: Alguém tem alguma sugestão?

Main Circuit Board:

Board: Micro-Star Inc. MS-6566 100
    Bus Clock: 100 megahertz
    BIOS: American Megatrends Inc. V1.4 10/17/2002

No Gestor de dispositivos aparece o seguinte:

Controladores USB
    ** Concentrador raiz USB (usbport)
    ** Concentrador raiz USB (usbport)
    ** Dispositivo de armazenamento de massa USB
    ** Intel(R) 82801BA/BAM USB Universal Host Controller - 2442
    ** Intel(R) 82801BA/BAM USB Universal Host Controller - 2444

Agradecia ajuda!

Cumps

2. WindWalker

WindWalker Power Member

3. Por acaso já tinha entrado nesse site e também pesquisei no manual, efectivamente não diz nada...
    É no mínimo desesperante...:(

Encontrei a uma solução: uma placa PCI. Mas isso não resolve o problema da board...:confused:

Bem! Quase só eu é que faço post`s mas tudo bem.

Por acaso ninguém têm por ai isto à mão:
    KB943198-PTG.exe

Dava-me muito jeito!

Ah! o site da microsoft não ajuda muito...lol

Última edição pelo moderador: 22 de Abril de 2008
  4. kzip

kzip Power Member

Mas chegaste a instalar os drivers que estão no site que o WindWalker indicou?
    Instala os que dizem "Intel INF Drivers".

5. Sim instalei, ou pelo menos tentei porque quando estava no processo de instalação ele acabava a meio e não concluia... Acontece sempre o mesmo cada vez que tento de novo.

Partilhar esta Página