1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda USB/mp4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por royal, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 821)

1. royal

royal Power Member

BOas ,

Comprei um MP4 http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04131434, o meu problema é quando ligo ele ao PC por USB ele diz dispovitivo desconhecido, ja tentei ir ao site oficial e nao encontro nada!

O mp4 nao veio com CD! alguem arranja uma drive para este Mp4? ou arranjam outro solução??

Cumps

2. filipe3x

filipe3x Power Member

Tens o Windows Service Pack 3 instalado?

3. royal

royal Power Member

Nao, tenho o SP2!

4. royal

royal Power Member

Se instalar o service pack 3 achas que vai dar??

5. Boas.

experimenta isto

google is your friend
    "Matrixx T28 drivers"

espero que seja a solução...

6. royal

royal Power Member

Nao deu!! diz "already instaliing, aborting proscess..."

:/

7. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Comprar material rasca é o que dá.....

Perdi o meu Creative Muvo Slim em Julho (já o tinha há 3 anos...) e feito deficiente fui comprar um E Zippy tipo esse que compraste.... Durou mês e meio. Os phones que vieram de origem não funcionavam, passado uma semana de o ter começou a ficar com o ecrã cheio de manchas pretas e finalmente passado mês e meio simplesmente deixou de ligar :D. Disse mal da minha vida porque um gajo às vezes vai ao barato e lixa-se.... Ah e também tinha esse pormenor de não ser reconhecido...

Ontem fui à Fnac e gastei 39.90€ num Creative Zen 2gb mas ao menos sei que comprei uma coisa com o minimo qualidade.

No teu caso ia à ***** e trocava por um destes que comprei...

Última edição: 7 de Setembro de 2008
  8. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Vai a ***** e reclama, pode vir com algum tipo de anomalia no hardware...

Partilhar esta Página