1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] UT99 Lento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R4f4, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 673)

1. R4f4

R4f4 Suspenso

Gente, preciso da vossa ajuda.

Tenho um Acer Aspire 5920G (não vale a pena postarem se for só para dizer "lol, compraste acer").

Não consigo jogar UT99 decentemente, o jogo fica em slowmotion.
    Já tentei jogar só com 1 core, não serviu de nada.
    Estou a usar o Vista

Cumps!

2. f4ri4

f4ri4 Power Member

tenho o mesmo portatil que tu e o ut99, ut04 e ut3 correm as mil e 1 maravilhas tudo ao maximo. perguntas de xaxa mas as vezes nunca se sabe;

1 ja fizeste o update as drivers da grafica?

2 é versao beta ou versao estavel?

3 tens alguns filtros ou alguma cena que tire performance ligado no painel da nvidia?

4 a mesma da 3 mas nas opçoes de jogo(que duvido muito sendo o jogo já antigo)

5 se queres que te diga não tou a ver mais nada. ve la se não é problema do jogo.

depois diz mais alguma cena

cumps :D

3. computador000

computador000 Power Member

Tambem tenho o mesmo portatil!Bem porreiro nao é? nao é feio como o asus G1, nao tem os problemas dos compal, nao custa os olhos da cara, nao tem os problemas de dobradicas n sei k mais e coiso e tal k tanto por aki leio, enfim é memo porreirissimo ^^.(os racistas face a ACER so ficam a perder :P).Kt ao teu problema a unica coisa k te posso dizer é : Vai masé jogar ut 07 que corre maravilhosamnt no nosso portatil :D.

4. legion

legion Power Member

Faz update a todos os teus componentes. Gráfico, motherboard, som..etc..

Instala também o DirectX9c.

Era escusado dizer isso...eu tenho um compal e não tive os problemas que "leste"! Melhor..não tive problema nenhum...:007:

cump's

5. R4f4

R4f4 Suspenso

Vou tentar o que já disseram aqui.

#EDIT

f4ri4, estás a usar o Vista?

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  6. f4ri4

f4ri4 Power Member

ya tou. uso o vista ultimate 32 bits mas em breve vou usar o 64 porque vou por 4gb de ram.

já conseguiste jogar bem?

7. R4f4

R4f4 Suspenso

Ainda não voltei a tentar.

8. Kamipt

Kamipt Power Member

Se tiveres problemas em direct3d edita o ficheiro ini do ut comenta o direct3d e escolhe opengl.

Partilhar esta Página