1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Utilizar Modem sapo 516v6 com Router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Winky, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 593)

1. Winky

Winky Power Member

Boas

Eu tenho um router smc (smc7904wbra) e tenho o modem sapo 516v6 e queria usar o modem com o router ja tentei mas o router n recebe a "adsl" do modem... devo estar a configurar mal, alguem me ajuda?

2. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Eu tenho o meu ligado ao router como cliente só(nao está ligado ao wlan), dps desactivo o dhcp no router e voilá.

3. Winky

Winky Power Member

Depois a ignorancia mas se for possivel podes explicar melhor? É q ao ler assim fico na mesma.. sorry

4. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Eu tenho um router Linksys, o melhor é alguém com um router SMC explicar-te melhor, contudo o funcionamento é o mesmo.

5. Winky

Winky Power Member

Se é semelhante nao me podes dar uma ideia?

6. inix

inix 1st Folding then Sex

O meu router não é igual ao teu, mas...

Primeiro vais ao modem (516v6) e configuras não como "modem" mas como"bridge" (irão te ser pedidas outras configurações que eu já não me recordo)

Depois configuras o router (tens de meter lá a pass e users do teu serviço sapo adsl).

EDIT: http://www.techzonept.com/archive/index.php/t-182354.html

Última edição: 1 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página