1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA vaio com problemas na instala nenhum programa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por malibu, 5 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1082)

1. malibu

malibu Power Member

boas tenho um portatil vaio ...e na sie que aconteceu se foi um virus ou algo
    mas neste momento na consigo instalar nada!!

Da me um erro "internal error 2356 "

sempree

eu ja ando aflito pois quero instalar mais programas e queria formatar o meu computador e disseram me que o vaio proprio gera o windows e todos os programas necessarios ..e eu comeco a acreditar pois nao veio com nenhum cd de instalacao..

presisava mesmo de ajuda urgente ..nem consigo ligar o ipod pois o itunes desinstalei e nem consigo instalar..e tambem nem o meu pda pois na consigo instalar o active sync

se alguem conseguir ajudar agradecia imenso ...

abracos

2. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Acho que tens tretas no registo. Saca um RegCleaner que talvez te resolva o problema.

Isto é 1 ideia...não tenho mais.

3. malibu

malibu Power Member

obrigado vou tentar isso ..pois estou mesmo encrencado ..quero inclusive instalar o autocad e agora vou presisar mesmo e na tenho...

mas obrigado mesmo vou ver se isso resolve ...pois nem antivirus ele instala...

e tem muitos virus

abraco se alguem me conseguir ajudar agradecia imenso

4. malibu

malibu Power Member

boas ..será que mais alguem me consegue ajudar a resolver este problema?alguem sabe como consigo gerar o dvd com o windows?pois o meu programa de reintalacao esta doido..quanto tento o fazer ele diz que essa pasta esta a ser usada e para fechar todos os programas..mas o problema e que nao tenho nenhum programa aberto

ate o regcure que ajudava(presumivelmente)na funciona...

presiso de ajuda mesmo urgente..

abracos

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu tenho um Vaio, e a Sony tem uma aplicação (que á veio instalada) para gravares o conteúdo dessa partição para 2 dvd's.
    Mas podes recuperar o sistema (ou seja um fresh install) no arranque do portátil. Salvo erro carregando em F2. Não tens os manuais também?

6. luikki

luikki Power Member

parece bicharada....
    desactiva o restauro de sistema, corre o spybot e o hijackthis.
    qual é o a-v e firewall que tens?

7. malibu

malibu Power Member

boas obrigado
    na realidade tenho os manuais na minha casa do luxemburgo
    eu estudo em portugal e na tenho nada comigo...

quanto o firewall que tenho neste momento e nenhuma
    ao tentar intalar o kaspersky ele desinstalou todos os meus anti virus e deu erro pois o meu portatil nem me deicha instalar nada da um erro mesmo...

é tramado mesmo..Feiticeiro tens a certeza que isso resulta?

eu vou tentar isso pois o programada como te disse Feiticeiro de reintalacao do vaio ja me da erro ... pois o meu computador apanhou uns virus miseráveis...

mas muito obrigado pela ajuda mesmo vou testar e ja digo algo

abracos e mais um grande obrigado Feiticeiro e luikki

8. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Sim, tem que resultar.
    Mas o que eu estou a falar não é um restauro do sistema. É um "fresh" instal. Vais perder tudo o que tens na drive c:

9. malibu

malibu Power Member

vou perder tudo? e o windows? vai com os porcos tambem?
    pois eu na tenho cd do windows....

abraco

Partilhar esta Página