Ajuda VB 6.0

A única coisa ma é que ele “limpa” todas, mas tirando isso funciona bem
obrigado

edit: acho que irei por as text.box adicionadas a um vector, depois corro o sub programa e atribuo os valores do vector as caixas de texto e o utilizador depois muda o que quer, axo que não ira da erro…

podes depois fazer controlo da situaçao verificando os nomes (por exemplo, todas as textbox que começam por txt_QQ...) com uns if's.

em relação aos vectores, nao deve haver problemas ;)

cumps
 
podes depois fazer controlo da situaçao verificando os nomes (por exemplo, todas as textbox que começam por txt_QQ...) com uns if's.

em relação aos vectores, nao deve haver problemas ;)

cumps

Descobri agora uma coisa engraçada(nao tem la muita piada mas da para se rir um pouco).
Andei a procura do complicado e não tentei o mais básico, se eu for a caixa de texto e modificar um valor ele grava esse valor automaticamente. Depois desta nova descoberta tenho uma novo problema, como por as caixas de texto "presas"? ou seja que nao sejam susceptíveis de serem modificadas por descuido do utilizador
Desculpa eu sei que é um pouco ingrato, mas nunca me lembrei disso =/
 
na boa. :cool:
dá sempre para puxar pelos neurónios, e isso é sempre bom! :D

sempre que precisares, nós tamos aqui (tao paternalista, nao foi? :p)
abraço
 
Aqui estou eu de volta :D
Eu precisava de saber como por a aparecer uma barra de progresso que durante uns certos segundos ela ira do início ate ao fim de uma barra do tipo as barras de "loading".
Queria que aparece-se isso e lá escondido ele ia me correr a tabela casos e ira me guardar numa outra tabela o número total das doenças e o número total de casos de cada doença (isto eu acho que sei fazer)
 
Back
Topo