1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] vBulletin Version 3.6.7

Discussão em 'Web Development' iniciada por xapa, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 699)

1. xapa

xapa Power Member

pessoal tambem tenho um forum em vBulletin com a mesma versão do techzone... o que tenho de fazer para quando quero centrar um texto não aparecer o
    ou seja o que queria era que fica-se como aqui no tech em que não se vê os códigos quando estamos a escrever os textos!! alguem me pode ajudar, tenho de instalar algum mod!?

desde já obrigado pla ajuda​

2. HecKel

HecKel The WORM

Nem é preciso MOD, basta configurares as opções.

Não conheço o painel de admin do vBulletin, portanto aqui vão as instruções como fazer na perspectiva de utilizador:

http://www.techzonept.com/profile.php?do=editoptions > Outras opções (no final de tudo) > Editor de Mensagens > Escolher o Full WYSIWYG.

Pesquisa isto no painel de admin, tal como disse, não conheço o painel de admin do vBulletin.

HecKel

3. JKL22

JKL22 Power Member

Exacto, o painel de admin deve ter uma opção para ter isso ligado por defeito.

4. xapa

xapa Power Member

obrigadissimo pessoal, muito mesmo!!!

5. xapa

xapa Power Member

continuo com o problema no meu forum só me aparecem as duas primeiras opções será que tem alguma coisa a ver com a skin vou deixar uma foto do meu forum e do tech, para perceberem melhor. Se entretanto souberem como resolver digam-me, desde já muito obrigado pla ajuda!!!

image 1

image 2

e já agora sabem como se adiciona este botão!?

6. JKL22

JKL22 Power Member

Acho que o melhor é ires ao fórum de suporte do vBulletin e perguntares isso.

7. xapa

xapa Power Member

em português é tudo muito mais facil e pode ser que aqui alguem saiba :beerchug:

8. JKL22

JKL22 Power Member

Tens todas as features de AJAX ligadas?

Partilhar esta Página