Ajuda - Velocidade Net Fixa 4G NOS

SRS15073

Membro
Boas,


capturar-png--3821

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/capturar-png--3821

Dispositivo: B310s-22
RSRQ: -8dB
RSRP: -88dBm
RSSI: -63dBm

capturar-png--3820

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--22050

Alguém me consegue dizer porque é que tenho velocidade tão baixa, e como a posso melhorar
 
A velocidade contratada no 4G da NOS é "ATÉ" logo é normal que tenhas esses valores depende da cobertura da Zona, da quantidade de clientes conectados a mesma por ai fora.
 
Eu aderi há poucos dias ao serviço satélite com a net 4G da NOS e no speedtest tenho cerca de 10mbps todo o dia mas depois se for ao youtube ou assim consigo ter velocidades na ordem dos 30 megas. Não é estranho no speedtest dar um valor inferior? Ou é porque estou nos primeiros dias e eles não me estão a limitar a velocidade em certos sites?
 
Eu aderi há poucos dias ao serviço satélite com a net 4G da NOS e no speedtest tenho cerca de 10mbps todo o dia mas depois se for ao youtube ou assim consigo ter velocidades na ordem dos 30 megas. Não é estranho no speedtest dar um valor inferior? Ou é porque estou nos primeiros dias e eles não me estão a limitar a velocidade em certos sites?

sim no youtube tb conseguia sempre mais speed quando tive NOS.

creio que eles têm muitas jogadas para limitar / aumentar a velocidade da conexão.
 
sim no youtube tb conseguia sempre mais speed quando tive NOS.

creio que eles têm muitas jogadas para limitar / aumentar a velocidade da conexão.

Mas manteve-se sempre assim ou foi só nos 15 primeiros dias? É disso que tenho receio que passados os 15 dias me baixem a velocidade
 
Por curiosidade a nos melhorou a NET 4g estes dias?
Por coincidência ou não, tive um update ao tlm para o pie, e deste esse momento a minha NET 4g está sempre acima dos 60mb em 4g, e antes estava sempre nos 5mb...

Não consigo perceber a relação.
Será mesmo do update ou realmente a nos abriu a velocidade estes dias?
 
Por curiosidade a nos melhorou a NET 4g estes dias?
Por coincidência ou não, tive um update ao tlm para o pie, e deste esse momento a minha NET 4g está sempre acima dos 60mb em 4g, e antes estava sempre nos 5mb...

Não consigo perceber a relação.
Será mesmo do update ou realmente a nos abriu a velocidade estes dias?
Deve ter sido só por essas áreas, aqui continua a mesma miséria!!
 
Por aqui continua tudo na mesma, nas horas "nobres" a velocidade (ou falta dela) é miserável e só consigo alguma navegabilidade se alterar para 3G.
 
Por curiosidade a nos melhorou a NET 4g estes dias?
Por coincidência ou não, tive um update ao tlm para o pie, e deste esse momento a minha NET 4g está sempre acima dos 60mb em 4g, e antes estava sempre nos 5mb...

Não consigo perceber a relação.
Será mesmo do update ou realmente a nos abriu a velocidade estes dias?

Pode ter sido um "upgrade" nas antenas da tua zona.

Eu também me queixava de ter velocidades que nunca passavam dos 5/7Mbps e após um upgrade na antena que tenho em "linha de vista" consegui chegar aos 40Mbps maximos do pacote. Normalmente anda entre os 20-30Mbps que é bastante bom dado o local.

E sim, tenho a certeza que foi um upgrade na antena pois o código da mesma alterou parcialmente (dá para ver no router).
 
A rede da NOS ainda está a ser modernizada, irá continuar para o ano. Por isso quem ainda não viu novidades, só verá para o ano. A previsão de terminarem a modernização a nível Nacional será para o segundo trimestre de 2019, mas ao ritmo a que aquilo tem andado acredito mais no final do ano.
É estarem atentos a movimentações na vossa área de residência. É para corrigir os utilizadores em cima, o upgrade não é só antenas, é tudo, daí o ritmo mais lento da modernização. Todos os sites da NOS ficarão com 4G e 4G+, com equipamentos já preparados para o 5G. Os débitos irão aumentar tanto no 3G como no 4G.
 
A rede da NOS ainda está a ser modernizada, irá continuar para o ano. Por isso quem ainda não viu novidades, só verá para o ano. A previsão de terminarem a modernização a nível Nacional será para o segundo trimestre de 2019, mas ao ritmo a que aquilo tem andado acredito mais no final do ano.
É estarem atentos a movimentações na vossa área de residência. É para corrigir os utilizadores em cima, o upgrade não é só antenas, é tudo, daí o ritmo mais lento da modernização. Todos os sites da NOS ficarão com 4G e 4G+, com equipamentos já preparados para o 5G. Os débitos irão aumentar tanto no 3G como no 4G.
É esperar para ver!! É que aqui na minha zona é uma miséria!!! Mas miséria mesmo!!
 
Back
Topo