1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Velocidade NEt !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RVD_, 6 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 841)

1. RVD_

RVD_ Power Member

2. Eagleheart

Eagleheart Power Member

Esse não é muito viavel...
    Já converti um tecnico da netcabo e tudo para este:
    http://sempre-a-abrir-em-banda-larga.fccn.pt/?accao=speedmeter0

Ele veio ca e a ligação nem aos 4 megas chegava com o da beltrónica que ele usava disse para exprimentar este e ficou logo a bombar nos 8 megas...
    passado um mes tiveram de vir ca ver da powerbox que não apanhava uns canais e era o mesmo gajo e ele disse me que o que este tinha lhe dado muito jeito...

3. RVD_

RVD_ Power Member

boas,

obrigado pela resposta,

mas repara numa coisa a minha net é de 3mb e ele diz apenas k chega aos 675kb

como é possível?

mas knd ele foi ai a casa mexeu em algo? (Tomadas?)

não digo que estivesse sp no pico, mas creio que deveria sem duvida ser mais rapida.

agradeço comentarios
    cumps

4. Eagleheart

Eagleheart Power Member

Ja testaste com o site que te dei?
    tiveste os mesmos resultados?
    estas com wireless? ( n consegues a mesma velocidade do que por cabo)
    tens firewall? cuidado que por exemplo eu tinha a do kaspersky e pq nao devia tar bem configurada cortava-me em muito a velocidade...

5. RVD_

RVD_ Power Member

Boas ,

tenho o kaspersky,realmente já pensei nisso....

que firewall usas agora??

talvez seja esse o problema, quando tinha a do windows realmente tinha velocidades

diferentes.

o site k me deste foi até aos 2.8mb,já está mais dentro do habituall...gracias

aguardo coments,
    cumps

6. RVD_

RVD_ Power Member

Boas,
    apesar de tudo desliguei o Kaspersky,mas o problema persiste,

genero durante a noite fui observando e tenho graves problemas a nivel

de velocidade à vezes k o limite vai para os 24kb de download e 7kb de upload

creio nao ser nada normal...

k devo fazer?alguma sugestao ou será melhor mandar vir o tecnico...
    cumps

7. xupetas

xupetas Banido

Boas.

O teu isp nao tem uma zona de testes proprios? a beltronica nao eh o melhor teste que podes usar.
    Tenta o da fccn caso o teu isp nao tenha mesmo

8. nothing

nothing Power Member

Antes de fazeres os testes desliga todos os programas que usem net (browsers, antivirus, firewalls, etc) e vai à linha de comandos e vê quantas ligações activas tens.

Partilhar esta Página