1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

AJUDA - Venda de Jogo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por zakyou, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 714)

1. zakyou

zakyou Power Member

Boa tarde
    Tenho aqui um jogo selado que quero vender. Séra que se levar a um loja tipo game eles me dao mais dinheiro do que se ele estivesse aberto?

cumps

2. dark4lex

dark4lex Suspenso

Se o compraste lá, tens factura e tens o selo, eles dão o que pagaste por ele, senão é uma questão de perguntares...

3. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Óbvio que o jogo é mais valorizado, mas mesmo assim não vai compensar a miséria que te vão querer oferecer...
    Vende antes isso a um particular.

4. zakyou

zakyou Power Member

O problema é que o jogo é o Sing It que comprei para ter os micros logo se o devolver também tenho que devolver os micros.
    Para vender a particulares duvido que alguém queira visto ao preço a que esta nas lojas

5. Mov3rty

Mov3rty Banido

Prepara-te que vais ser suspenso. Fiz o mesmo aqui na zwame fora da thread de vendas e disse que queria vender um jogo e suspenderam-me logo prai por 2 semanas .

6. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

o jogo tava na game com ou sem micros a 20 euros... daí o valor dele ser quase 0... mas vende a um amigo ou que por 10 euros...

também nao te podes queixar porque só os micros ja te compensaram muito a compra do jogo...

7. zakyou

zakyou Power Member

O meu irmao de 6 anos insistiu e acabei por abrir o jogo

8. ......WTF......

......WTF...... Power Member

Não valia a pena teres o jogo selado. Fui vender o GT4 selado à GameStage e deram-me 9 euros por ele.

9. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

e tu vendeste-o por esse preço??

omg :o

10. ......WTF......

......WTF...... Power Member

Não gosto de jogos de simulação de carros, apesar de que podia ter vendido online. Mas como não gostava e a loja era já ali...

11. sys_pt

sys_pt Power Member

Eu dava-te 15 por ele :P

Partilhar esta Página