1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - ventoinha

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por P4TuScA, 30 de Julho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 867)

1. P4TuScA

P4TuScA Power Member

Tenho uma placa gráfica ATI X1600PRO 254 ddr2, no entanto a ventoinha da mesma avariou e a mesma aquece bastante, por isso é aconselhável eu comprar outra...

Sabem-me dizer onde posso encontrar uma ventoinha para a mesma?

Aguardo a vossa ajuda

cumpz

P4tusca

2. joao_lucho

joao_lucho Power Member

sinceramente nao sei, mas acho que podes é aplicar-lhe um coller. mas aguarda mais respostas

Última edição pelo moderador: 31 de Julho de 2009
  3. Pistol Star

Pistol Star Power Member

podes por a imagem maior sff???

Cump

Última edição pelo moderador: 31 de Julho de 2009
  4. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Arranja um dissipador de Chipset o algo assim se puderes...deve bastar....um bom dissipador, isso mesmo sem ventoinha se tiver um bom dissipador safa-se. Senão podes adicionar um na caixa para refrigerar.

Agora ve, se o dissipador que arranjares for comprado, tens de ver se compensa mais comprar uma gráfica nova ou não.

5. nuno_p

nuno_p 1st Folding then Sex

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Quanto pretendes gastar?

7. P4TuScA

P4TuScA Power Member

Olá..

Não faço ideia.. como não percebo nada disto não sei o que quero gastar.. mas se for quase o valor de uma grafica.. opto por comprar uma... mas n queria mesmo nd por esta de parte pois ainda já boa e serve mto bem para jogar uns simples jogos.. ver uns videos... etc..

8. nuno_p

nuno_p 1st Folding then Sex

Que pc tens?
    Acho que qualquer gráfica actual mesmo as mais fracas são melhores que essa.

Partilhar esta Página