Ajuda - ventoinha

P4TuScA

Power Member
Tenho uma placa gráfica ATI X1600PRO 254 ddr2, no entanto a ventoinha da mesma avariou e a mesma aquece bastante, por isso é aconselhável eu comprar outra...

Sabem-me dizer onde posso encontrar uma ventoinha para a mesma?


DSC06880.jpg




Aguardo a vossa ajuda

cumpz

P4tusca
 
sinceramente nao sei, mas acho que podes é aplicar-lhe um coller. mas aguarda mais respostas
 
Última edição pelo moderador:
Arranja um dissipador de Chipset o algo assim se puderes...deve bastar....um bom dissipador, isso mesmo sem ventoinha se tiver um bom dissipador safa-se. Senão podes adicionar um na caixa para refrigerar.

Agora ve, se o dissipador que arranjares for comprado, tens de ver se compensa mais comprar uma gráfica nova ou não.
 
Quanto pretendes gastar?


Olá..


Não faço ideia.. como não percebo nada disto não sei o que quero gastar.. mas se for quase o valor de uma grafica.. opto por comprar uma... mas n queria mesmo nd por esta de parte pois ainda já boa e serve mto bem para jogar uns simples jogos.. ver uns videos... etc..
 
Olá..


Não faço ideia.. como não percebo nada disto não sei o que quero gastar.. mas se for quase o valor de uma grafica.. opto por comprar uma... mas n queria mesmo nd por esta de parte pois ainda já boa e serve mto bem para jogar uns simples jogos.. ver uns videos... etc..

Que pc tens?
Acho que qualquer gráfica actual mesmo as mais fracas são melhores que essa.
 
Back
Topo