(AJUDA) VGA + Audio + Teclado e Rato Wireless

totalscore

Power Member
Viva Amigos

Preciso da vossa ajuda ate porque nao sei ate que ponto e possivel fazer o que quero.

Ora bem a ideia é ter um Dektop no escritorio, onde tenho os meus filmes e musicas, e ter acesso a isso no LCD da sala, ou seja preciso de algo que transmita Audio + Vga e se possivel tambem teclado e rato Wireless

Nao sei se me estou a fazer perceber, quero ter o pc ligado a tv da sala mas via wireless

Existe alguma box ou algo do genero que faça isto?

Vá lá pessoal deem ai uma ajudinha
 
axo que vi algures algo assim,mas nao me lembro onde...que eu saiba é uma brincadeira carita...podes sempre fazer por cabos...
CuMpZ
 
axo que vi algures algo assim,mas nao me lembro onde...que eu saiba é uma brincadeira carita...podes sempre fazer por cabos...
CuMpZ

Eu por mim ate punha o pc ao pe do lcd mas a minha maria nao acha la mta piada a ter um monte de tralha e cabos espalhados a volta do lcd e mesmo assim ja tenho mta coisa mesmo la perdida, 3 consolas, mais amplificador, DVD, Receptor de satelite, 2 TV boxes (Tvcabo e Clix) estou mesmo proibido de espalhar mais fios na sala

Tem mesmo de ser wireless
 
Uma solução mais cara.. era fazeres um PC com media center (que tivesse um receptor wireless) e meteres na sala e ligares ao LCD..

Também precisavas de um router ou uma placa wifi no 1º PC para teres rede entre um PC e outro
 
Uma solução mais cara.. era fazeres um PC com media center (que tivesse um receptor wireless) e meteres na sala e ligares ao LCD..

Também precisavas de um router ou uma placa wifi no 1º PC para teres rede entre um PC e outro

Pelo que acabei de ver uma box que faz exactamente o que quero custa a volta de 600 euros, por esse valor modifico um dos pc's ca de casa para media center, ja sei que vou levar na cabeça mas isso sao outros 500

Lol
 
Back
Topo