[Ajuda] Vídeo de Estágio

tiagolima_1991

Power Member
Bem pessoal, antes de mais agradeço desde já a quem me puder ajudar e a todos aqueles que por aqui passam...
Muito resumidamente, sou estudante e estou a concluir uma licenciatura em Educação e Comunicação Multimédia; como tal agora estou em estágio, e vou ter que fazer uma apresentação. Pensei em fazer um vídeo em que resuma o meu dia-a-dia durante esta época de estágio. Do tipo desde a hora que acordo até à hora de voltar a dormir.

Pensei até agora em umas quatro cenas;

1ª Cena: ACORDAR
--> Um plano do despertador a tocar, à hora de acordar.
--> A imagem começa desfocada e rápidamente foca, mostrando a hora.
--> Um grande plano (talvez) da minha cara a acordar (não sei se ficará bem).
--> Eu a chegar ao WC ainda em pijama (a câmara está de frente para mim, dentro do wc, assim quando chego apanha-me de frente).
--> Um último plano a filmar-me atravéz do espelho a lavar os dentes.
--> Por fim apareço já vestido.

2ª Cena: PEQ. ALMOÇO
--> Eu a abrir o frigoríco e a olhar lá para dentro e a agarrar uma garrafa de iogurte líquido (neste plano a câmara estaria dentro do frigorífico por trás do iogurte).
--> Eu a beber o iogurte.

3ª Cena: A SAIR DE CASA
--> Eu dentro do carro a por os óculos de sol (neste plano seria filmado atravéz do espelho retrovisor).
--> O carro a sair de casa.

4ª Cena: VIAGEM
--> Viagem até ao local de estágio (de certa forma esta cena seria um respiro onde faria a viagem toda em velocidade rápida).

Basicamente é isto até agora que tenho. Queria saber a vossa opinião e gostava que me fornecessem algumas dicas de modo a melhorar o mu projecto. Gostava de fazer isto de forma a que se parecesse o máximo possível como um trailer de um filme, desde a banda sonora aos efeitos etc... Agora não sei por onde começar! xD

ALGUÉM AJUDA?!

Estou a pensar usar o Adobe Premiere visto ser o programa que uso frequentemente, e se for necessário o Adobe After Effects.
Cumprimentos.
 
Boas!