[Ajuda]Video-Projector letras "Tortas"

Jericoolico

Power Member
Bons Dias, o meu pai pediu-me para tentar ver qe se passava com um projector sucede-se o seguinte

As letras ficam "tortas" vistas ao longe, nao embaseadas ou assim mas apenas tortas.
Pensei qe fosse da lente mas esta da boas cores portanto nao sera da mesma penso eu, ja "mexi" bem nos reguladores de zoom e focus mas nada ajuda, se algem me souber ajuda agradece (a soluçao deve ser simples eu e qe nunca trabalhei com este tipo de equipamento de modos a qe me encontro um pouco as escuras ;)

Cumpx
 
Não sou nenhum expert na matéria, nem sequer tenho um projector, mas tenho a suspeita de que isso poderá ter a ver com o Key-Stone Correction, a opção de afinação trapezoidal.

As lentes são fixas, com a excepção do zoom e foco não fazem mais nada, só os espelhos no interior é que corrigem a imagem, por isso estou em crer que o problema pode estar aí.
 
Não sou nenhum expert na matéria, nem sequer tenho um projector, mas tenho a suspeita de que isso poderá ter a ver com o Key-Stone Correction, a opção de afinação trapezoidal.

As lentes são fixas, com a excepção do zoom e foco não fazem mais nada, só os espelhos no interior é que corrigem a imagem, por isso estou em crer que o problema pode estar aí.

sabes algum modos de solucionar o meu problema?

brigadao pela ajuda desde ja ;)
 
Back
Topo