1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda videoconferencia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lsantos28, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 836)

1. boas pessoal!
    É o seguinte ando a procura de um software de videocoferencia, e o objectivo é varios utilizadores me poderem ver e ouvir ao vivo e eu tambem ouvir esses utilizadores tudo na mesma conferencia! Tinha que ser pelo menos uma conferencia com 6 pessoas! isto resumido é dar uma aula online mas so pretendo ouvir os alunos nao velos!

conheçem algum software capaz disto?

cumpz

2. miraportuga

miraportuga Power Member

o Skype faz o que queres :P

Cumps

3. humm vo tentar entao!
    brigadao pela resposta e pela rapidez da mesma! ;)

cumpz

4. Ralf23

Ralf23 Power Member

123 Flash Chat. É um servidor de videoconferência.
    Os utilizadores não precisam de instalar nada nas máquinas, só necessitam de um browser e do Flash Player.
    Não é gratuito, mas dá para descarregar a demo com os módulos todos, que acho que funciona durante 10 minutos e depois corta a ligação ao servidor.

5. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

O SKYPE que eu saiba so' da' para video-conference de 1 x 1 pessoa, com 6 pessoas em conference, que e' o que ele pretende, apenas da' voice-conference..

Caso eu esteja enganado corrijam-me :x2:

6. dcp a minha ausencia mas inda continuo com o mesmo problema! nao me entendo com o 123 flash chat! nao ha nada em portugues br ao menos! este ate pode ser simples mas ando aki completamente perdido!

cumpz

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

Experimente o gotomeeting.

Tem um trial de 30 dias.

Cumprimentos

Partilhar esta Página