ajuda videoconferencia

lsantos28

Membro
boas pessoal!
É o seguinte ando a procura de um software de videocoferencia, e o objectivo é varios utilizadores me poderem ver e ouvir ao vivo e eu tambem ouvir esses utilizadores tudo na mesma conferencia! Tinha que ser pelo menos uma conferencia com 6 pessoas! isto resumido é dar uma aula online mas so pretendo ouvir os alunos nao velos!

conheçem algum software capaz disto?

cumpz
 
boas pessoal!
É o seguinte ando a procura de um software de videocoferencia, e o objectivo é varios utilizadores me poderem ver e ouvir ao vivo e eu tambem ouvir esses utilizadores tudo na mesma conferencia! Tinha que ser pelo menos uma conferencia com 6 pessoas! isto resumido é dar uma aula online mas so pretendo ouvir os alunos nao velos!

conheçem algum software capaz disto?

cumpz

123 Flash Chat. É um servidor de videoconferência.
Os utilizadores não precisam de instalar nada nas máquinas, só necessitam de um browser e do Flash Player.
Não é gratuito, mas dá para descarregar a demo com os módulos todos, que acho que funciona durante 10 minutos e depois corta a ligação ao servidor.
 
dcp a minha ausencia mas inda continuo com o mesmo problema! nao me entendo com o 123 flash chat! nao ha nada em portugues br ao menos! este ate pode ser simples mas ando aki completamente perdido!


cumpz
 
Back
Topo