1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ajuda videoprojector para x360

Discussão em 'XBOX' iniciada por bushrider, 23 de Março de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1128)

1. bushrider

bushrider Power Member

boas! alguem me aconselha um video projector porreiro para jogar x360. sei k ha uns com ligaçao hdmi. ja agr o k é melhor para jogar x360 uma tv hd ou um projector?
    cumps

2. starcraft2

starcraft2 Power Member

Presumo que com uma TV HD seja melhor... O projector acarreta sempre outras preocupações como a tela e o espaço necessário devido ao tamanho da imagem.

3. deervsmoose

deervsmoose Power Member

se o espaço nao for problema, acho que só tens a ganhar em jogar assim!

4. syqe

syqe Power Member

exacto, se tens o espaço e o € para um projector avança!

Quanto aos modelos não estou muito dentro, mas deves procurar um com entrada HDMI e que faça 1080p.

Se tiveres um bom sistema 5.1 podes procurar também por saida SPDIF para o sistema de som.

5. bushrider

bushrider Power Member

pois problemas com espaço nao tnh problemas. e como tou a ver k as melhores tv's grandes rondao os 700-1000euros ou mais, e os projectores andao um pouco mais baratos e com hdmi tbm fikei nakela =P. bem thks plas opinioes

Última edição: 23 de Março de 2009
  6. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

Pois, mas a somar ao projector, penso que ainda tens de somar a Tela pelo que deverá dar mais ou menos o mesmo preço, penso eu

7. bushrider

bushrider Power Member

mas tipo s nao utilizar tela vou perder mto com isso? tipo uma parede lisa branca nao é suficiente? =o

8. MJLopes

MJLopes Power Member

Existe mesmo uma tinta específica que simula o efeito de tela. Eu tenho um projector e nem se quer projecto numa tela. Poderá influenciar, mas penso que a diferença não será muito grande.

9. imak

imak Power Member

E qual é o tamanho da tv que estarias mais inclinado para comprar, agora apanhas full hd de 106 cm baratinhas. Eu optava por uma tv.

10. bushrider

bushrider Power Member

tv s calhar 82cm da samsung ou da sony mas andao tds na casa dos 500-700€ por isso é k comesei a pensar num projector, para ver filmes e jogar. e principalmente por poder ter uma imagem ainda maior, +/- plo mm preço de uma tv

11. UrbanRider

UrbanRider Power Member

os projectores conseguem boas resoluções?

12. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Conseguem, mas pelo preço que ele quer dar, não...

nunca teras uma imagem boa num projector de 500€, vai ser toda pixelizada. Compra uma TV Full de 32" e ficas melhor servido, MUITO melhor acredita. Agora tens é de escolher bem, se nao tens muito € para gastar, nao vás para a Sony, compra antes uma Samsung ou assim, pois sao as melhores em relaçao qualidade\preço.

13. Por 500 ou 600 euros, já se encontram uns bons lcd's, e dado que nem queres gastar dinheiro numa tela, acredita que vais melhor servido com uma hdtv do que com um projector.
    Se puderes vai para uma sony, que em termos de qualidade é espectacular, senão samsung é sempre boa solução.

14. bushrider

bushrider Power Member

hmm okok. pois é k eu comesei a pensar nos projectores desde k vi isto http://www.epson.pt/cgi-bin/epson-pt/showproduct.cgi?typo=web&search=V11H285440LE http://www.epson.pt/cgi-bin/epson-pt/showproduct.cgi?typo=web&search=V11H302240LE vi tbm outros de outras marcas dentro do msm valor. e fikei nakela. pk eu tava a pensar em dar entre 500-700euros por uma tv, mas ao ver projectores assim fikei mm wtf!!!??? e knt a tela penso k nao é por ai. s nao comprar lg. compro dpx mais tarde tnh algo k dava para deserascar ( uma placa dakelas k s escreve com caneta de feltro, como akilo nao reflecte a luz axo k dava para desenrascar ). mas pronts vou começar a estudar tv's ja k sao melhores =D. thks pla ajuda/info

15. bushrider

bushrider Power Member

ya ta dentro dos valores k quero gastar 500-700euros +/- so fikei nakela pk tipo no caso desse projector. eu nao percebo nd disso mas dai perguntar. mas o k pensei era do tipo ora exe projector custa 600euros. e com ele consigo uma imagem bem maior k de uma tv plo mm preço. mas dpx tava a cena da qualidade k nao sabia =\\ mas vou continuar a estudar o caso. mas plo k varios user's tem dito. axo k vou para tv. ate julho epoca em k faço anos e tou a pensar em adquirir tv ou projector tenho tempo para ir estudando mais o caso =D. mas mais uma vez thks. todas as ajudas/opinioes sao bem vindas =)

16. bushrider

bushrider Power Member

pois estes aki http://www.epson.pt/cgi-bin/epson-pt...h=V11H285440LE http://www.epson.pt/cgi-bin/epson-pt...h=V11H302240LE que ja tinha mostrado mais acima no projector diz ter HD. e nas carracteristicas: "Compatibilidade vídeo NTSC, PAL, SECAM até 1080i" e diz ter ligaçao hdmi. Mas nao sei =\\ nao percebo nd disto xD confeso ser um nabo em relaçao a tv's projector etc

17. syqe

syqe Power Member

Não vás por um 1080i, na minha opinião não é grande investimento, ou poupas um bocado e ficas por um 720p e ficas com melhor qualidade que esse 1080i, ou investes mesmo para a qualidade máxima e compra um 1080p.

Partilhar esta Página