1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda videos avi.!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xbit, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 580)

1. xbit

xbit Power Member

Boas pessoal!

Queria pedir ajuda num problema q estou a ter.

Eu quero por videos de uma serie de anime na PS3 para poder ve-los quando tiver na cama e nao me apetecer vir ao pc ou assim,mas ai e q começa o problema.

Eu supostamente teria q meter os videos numa pen dentro das respectivas pastas PS3---->VIDEO. Certo?

Pronto,eu faço isto mas mesmo assim a ps3 nao detecta os videos...Acham q seria melhor converter para outro formato? Para quall? E q conversor? ah pois,os videos ja tem as legendas inseridas,nao sei se e relevante ams pronto...

Cumpz!

2. thendless

thendless Power Member

Não é preciso colocares os vídeos dentro de uma pasta específica. Quando fazes "mostrar todos" não te aparecem lá os vídeos ?

3. xbit

xbit Power Member

Nepia...

4. thendless

thendless Power Member

A pen que estás a usar está formatada em FAT32?

5. xbit

xbit Power Member

A pen nunca me deu probs. tudo o q passei do pc pa ps3 foi pela pen,incluindo alguns dos updates..Acho q o problema e mesmo dos ficheiros...

Partilhar esta Página