[ AJUDA ] Virtual DJ e compra de Mesa de mistura

jedimasteryoda

Power Member
Boas, Gosta de saber se ha algum site de tutorials de Virtual DJ como usar o basico etc.. Ja Andei a procura no youtube mas sao todos tutoriais muito maus n percebo bem o que é eles fazem pra li xD na verdade é que curto muito de house music e gostava de saber passar som em festas de amigos etc.. Tambem gostava de saber uma boa mesa de mistura na volta dos 100 euros

Cumpz [[]]
 
o melhor tutorial no virtual dj é o treino e a prática...:P

uma mesa de mistura por volta desse preço, para usares no vdj?? so conheço a hercules dj control mp3
 
Boas. Por mais 25€ arranjas a Numark DM 950 USB , mas é preferível arranjares uma console, que te permita controlar todos os comandos presentes no virtual dj. A esse preço podes tentar arranjar a Hercules que o dj_fifas referiu.

Cumps
 
lool pois eu sei que com a pratica conseguimos sempre tudo é preciso é dedicaçao e eu estou disposto a esforçar me um bocado mexo em varios programas de video mas de som nunca mexi gostava de saber porque tenho vindo a curtir muito de house music etc.. e tenho alguns amigos que passam som etc.. mas raramente estou com ele pra eles me ensinarem alguma coisa xD mas como eu posso praticar se eu nem as Bases do programa sei xD lool se houvesse ai um tutorial que tenha a bases etc.. era fixe :P

[[]]
 
Boas pessoal ...
eu tnh aki um pekeno pdf que pode ajudar alguma coisa .
como ja dixeram o melhor msm eh a pratica mas posso te dar umas dicas
eu apredi alguma coisa com a pratica
mas esse pdf ajudou
 
O Virtual DJ é mais para live.
Agora se queres fazer os teus samples e dai criares a tua música tens vários programas, soundforge, Pro Tools, Reason, Audacity, MagSamplitude, Ableton.
 
Última edição:
Essa consola é rápida para responder no programa?
É que tive a Behringer BCD2000 e ela era um bocadinho lenta a responder da acção na consola para o programa.
 
Back
Topo