[AJUDA] Virus - Computador ENCERRA

filipemm

Power Member
Boas pessoal,
Tenho aqui um pequeno problemazinho que gostava que me ajudassem a resolver. O meu computador encerra assim sem mais nem menos passados mais ou menos 10 minutos depois de ligado! :S
Já tentei resolver o problema com uma ferramenta da Microsoft para remover Sasser... mas nada. Já corri o Kaspersky... mas não dá tempo suficiente para analisar!
Gostaria mesmo que me ajudassem o mais rapidamente possível
Obrigado

P.S. Peço desculpa se infringi alguma regra mas é o meu primeiro post.
 
my.php
 
vê, aqui, como remover o sasser...
e, faz o que está aqui indicado, não te esquecendo de antes de começares a limpeza e te desligares da net instalares uma firewall...comodo, por exemplo...
 
Mesmo que limpes esse virus, só peolo facto de o apanhares já quer dizer que tens isso numa grande salganhada.

Meu conselho: Format c:

cumps
 
instala e corre (com o restauro de sistema desactivado) o spybot, spysweeper, ccleaner, e hijackthis e posta a logfile do último....
tens firewall e estás a fazer a limpeza com a net desligada???
 
verifica o coller do processador, se calhar tens aquilo cheio de cotão, não estou a brincar!!!! o meu leva uma limpeza todos os seis meses, verifica se a ventoinha está a funcionar em condições e, se quiseres arriscar mais um bocadinho, compra massa termica, retira o coller e monta tudo de novo. de certeza que o teu pc encerra por causa dessas temperaturas, estão muito acima do aceitável. já agora organiza melhor os cabos para melhorar o fluxo de ar dentro da caixa
 
Agora o monitor

Boas outra vez... tirei o processador e o cooler, limpei tudo e voltei a por com massa nova. Agora tenho outro problema: o monitor fica sem sinal! Já testei com outro monitor e não dá na mesma. Está tudo a funcionar perfeitamente, menos o monitor. Não sei o que fazer... Ajudam-me?!?!
 
Back
Topo