Ajuda virus

stilman50

Power Member
Oi malta tenho um grande problema com um virus.
nao me aparece os seguintes icones: o meu computador, ajuda, painel de controlo, todos os programas, o commando, os meus documentos, procura.
E o problema é que isto tudo se passa na outra sessao e esta nei um unico virus nada mas ja agora esta conta nao é administrador mas da para resolver o stress daqui?? eu queria arranjar isto sem ninguem saber aqui em kasa. e os virus tive a ver a bokado na outra sessao nao sei desifectaveis como fasso??
e ao pede o relogio tinha la do lado direito escrito "ALERTA VIRUS!" e depois a net dissia que nao era seguro e depois tambem ha remove popus e tambem aparece me a pagina de sakar um antivirus de 800kb deve ser de certexa um virus TAMBEM por favor ajudem me por favor:'(:'(:'(:'(:005::005::005:
 
Última edição:
O melhor nesse caso, é formatares o computador, e arranjares um antivírus que esteja sempre actualizado. Isso é um vírus que vai desactivando todas as funções do Windows. A-de chegar uma altura em que o Windows vai deixar de iniciar correctamente.
 
Se afecta apenas uma conta o melhor mesmo é apagá-la e criar outra.
Claro está que vais mesmo ter de ter permissões de Administrador para resolveres esse problema.
 
Back
Topo