1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda Vista Formatar :(

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por zukarules, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 597)

1. zukarules

zukarules Power Member

Boas natalicias pessoal a minha duvida é a seguinte:

Instalaram-me u windows vista no pc e puseram uma pas de administrador que não me lembro agora qual é e necesitava para instalar umas coisas, a algo que se possa fazer para o recuperar? se não como faço para o formatar?é so colocar o cd do vista?nao tem problema nao ter pass de admin para formatar?desde ja obrigado

2. zukarules

zukarules Power Member

up! entao pessoal uma ajudinha pf

3. uzziel

uzziel Power Member

Para formatares não precisas da pass para nada...vais ser tu a criar uma nova. Atenção que se formatares apagas tudo o que tens no disco. Recuperar a pass antiga não sei. O que eu fazia era re-instalar o sistema operativo ....formatando obviamente.
    Se tiveres dúvidas na instalação avisa.
    Se tiveres um DVD de recuperação, o DVD faz quase tudo....se tiveres um de instalação também é bastante fácil..é só seguir os passos.

4. zukarules

zukarules Power Member

Problema resolvido obrigado

5. Olá Boa tarde a todos... precisava da vossa ajuda se possivel... o meu problema é o seguinte comprei a cerca de 1 ano e meio o meu portatil mas agr ta altura de o formatar.... só que tenhu um problema ele n trazia cd's nenhuns de recuperação de windows nem drives nada mesmo... já ouvi dizer k agr os pc's n trazem cds pk teem uma partição escondida para repor os valores de origem... será que me sabem ajudar kt a isto? Muito Obrigado

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, sim os portáteis agora trazem partições de recuperação, em vez dos CDs/DVDs. Essa partição é acedida no arranque do computador, durante o post da Bios.

Se disseres a marca do portátil, é mais fácil indicar-te.

Cumps

7. Ajuda

É um Sony vaio VGN-N31M... já esta muito lento o meu portatil ta mesmo a precisar de ser formatado....

8. Mitch

Mitch Banido

lê os livrinhos e papeis que vinham na caixa do computador, está lá tudo explicado

Partilhar esta Página