[Ajuda] Vista + Portatil Fujitsu

Dark Fenix

Power Member
Boa noite a todos,

vinha aqui colocar uma questão, recentemente o meu portatil, Fujitsu Siemens ESPRIMO V5535, com o windows vista, começou-me a dar problemas que até entao nao aconteciam... foram os seguintes:


:arrow: 1) Apareceu-me uma conta com o user de: IUSER_Admin, e protegida com password, sem que eu tenha adicionado qualquer conta...

ja tentei remover de duas maneiras, a primeira, pelo painel de controlo -> contas de utilizadores, e removi a conta, quando desligamos e voltamos a ligar, la estava ela outra x...

em seguinda depois de pesquisar, descobri que se entrasse no computador em modo de segurança, e corre-se na janela executar o comando: "control userpasswords2" apareceria a janela de controlo de utilizadores e daria para apagar a conta, realmente deu para apagar, mas passado 1 dia sensivelmente, voltou a aparecer...

Alguem sabe que conta é esta? e como resolver?


:arrow: 2) De repente, e sem mudarmos nada nas configurações do portatil, as teclas de atalhos, controlar o som, o brilho, trocar de source, do teclado, que são activadas atravez da tecla [FN] deixaram de aparecer os comandos no ecran, ou seja, elas funcionam, mas as acções nao aparecem no ecran como antes...

Alguem sabe o que pode ter gerado isto? como posso resolver?



Peço desculpa por ser um pouco longo, mas assim coloco logo as duvidas todas num só post...

Obrigado
Ivo
 
Back
Topo