1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda vistual pc!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fragosos4, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 509)

1. fragosos4

fragosos4 Power Member

Boas pessoal!!

Estou com um problema instalei o software virtual pc 2007 e instalei o win xp na virtual machine(uso o win vista) so k o que se passa é o seguinte, a maior parte do hardware nao funciona ja tentei colocar drivers mais nao dão, e tb nao detecta as flash drives.
    Sera que existe algum software que dê para instalar os drivers em virtual machine.
    desde ja o meu muito obrigado!!!

2. VDKR

VDKR Power Member

No Microsft virtual pc nao detecta usbs e ah muita coisa que ficas limitado.
    o melhor e usares o Vmware e muito melhor que o virtual pc

3. fragosos4

fragosos4 Power Member

mas esse Vmware tem ou da parat meter drivers??

4. Morais

Morais Power Member

Os sistemas operativos correm sobre maquinas emuladas.
    Nunca esperes ser capaz de andar correr jogos DX9 no WinXP como se tratasse de uma instalação nativa do mesmo.
    Se é isso que procuras mais vales começares a ler uns posts acerca da instalação do Windows XP noutra partição, esta quando num sistema já equipado com o Windows Vista.

5. fragosos4

fragosos4 Power Member

pois eu gostava de fazer isso mas nao consigo instalar o xp no portatil , pk na altura da instalação são pedidos os controladores sata e nao tenho como os meter la pk só me da a opção de colocar os drivers atravez de diskets, no qual o meu portatil nao tem!!!
    se me poderes ajudar agradecia!!!

Partilhar esta Página