1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Visual Basic 6.0

Discussão em 'Programação' iniciada por heighslayer, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 621)

1. EU estou a fazer um projecto em Visual Basic 6.0 e precisava de uma lista com todos os comandos e instruções do VB 6.0 ser que alguém me pode ajudar?

2. Essa lista seria enorme LOL, diz lá sobre o que é pode ser que te ajude

3. Eu cria em portugues que não percebo quase nada de ingles..

Eu tou a fazer um programa em Visual Basic de uma gestão de uma base de dados para a PAT e como este ano tou a dar C++ e VB foi o ano passado ja me esquesi da metade das cenas...

No meu programa para poderes entrar tens de meter o nome de utilizador e a pass e eu cria que quando carrega-se no batão das configurações me aperecesse uma mensagens a pedir a pass, e só quando metesse a pass correta m deixa-m alterala...

4. kripton2007

kripton2007 Power Member

Essa lista seria uma enormidade!

E tens também todas as instruções disponíveis no programa, se não souberes o nome de cor vais á lista no topo da área de codigo e escolhes... quanto aos nomes estarem em inglês, pah.... habitua-te, mas no VB as instruções têm nomes de fácil percepção.

Cumps kripton2007

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Se não percebes nada de inglês, das duas hipóteses escolhe uma: ou aprendes inglês para programar, ou muda de ramo.

Partilhar esta Página