[Ajuda] Visual Basic 6.0

EU estou a fazer um projecto em Visual Basic 6.0 e precisava de uma lista com todos os comandos e instruções do VB 6.0 ser que alguém me pode ajudar?
 
Eu cria em portugues que não percebo quase nada de ingles..

Eu tou a fazer um programa em Visual Basic de uma gestão de uma base de dados para a PAT e como este ano tou a dar C++ e VB foi o ano passado ja me esquesi da metade das cenas...



No meu programa para poderes entrar tens de meter o nome de utilizador e a pass e eu cria que quando carrega-se no batão das configurações me aperecesse uma mensagens a pedir a pass, e só quando metesse a pass correta m deixa-m alterala...
 
Essa lista seria uma enormidade!

E tens também todas as instruções disponíveis no programa, se não souberes o nome de cor vais á lista no topo da área de codigo e escolhes... quanto aos nomes estarem em inglês, pah.... habitua-te, mas no VB as instruções têm nomes de fácil percepção.



Cumps kripton2007
 
Eu cria em portugues que não percebo quase nada de ingles..

Eu tou a fazer um programa em Visual Basic de uma gestão de uma base de dados para a PAT e como este ano tou a dar C++ e VB foi o ano passado ja me esquesi da metade das cenas...



No meu programa para poderes entrar tens de meter o nome de utilizador e a pass e eu cria que quando carrega-se no batão das configurações me aperecesse uma mensagens a pedir a pass, e só quando metesse a pass correta m deixa-m alterala...
Se não percebes nada de inglês, das duas hipóteses escolhe uma: ou aprendes inglês para programar, ou muda de ramo.
 
Back
Topo