1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda]visual Studio 2008 NÃo Reconhece O Professional Sdk Refresh 6.0

Discussão em 'Programação' iniciada por Amukinado, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 655)

1. Amukinado

Amukinado Power Member

Boas. Sou estudante de multimédia, e ja vou na terceira instalação de VS2008 sem conseguir que ao criar novo projecto, consiga seleccionar a opção para desenvolver uma aplicação para em visual basic>Smart Device> (dispositivo movel), uma vez que quando vou a combo box, em que aparecem as frameworks disponiveis, e devia aprecer também a mobile sdk, esta ultima não aparece, e preciso mesmo de trabalhar com a mobile sdk.

A primeira vez, foi erro meu e instalei tudo a pressa, não conta. Formatei o pc e ao instalar o vs e dps o sdk, disse q faltava o activesync 4.5, e a compact framework 2.0. instalei o sdk e dps esses 2 componentes... não dá na mesma! Como até tinha tempo, hoje voltei a formatar, instalei o vs2008, instalei o activesync e só dps o sdk...não dá na mesma.

Há alguma opção no VS que permita "activar" o uso da SDK? Preciso mesmo de resolver esta situação, senão vai o semestre ao ar... ainda n fiz nada nesta cadeira, ando há 3 semanas a ver se consigo por isto a bombar.

Tenho Win XP SP2 em inglês, original (MSDN)
    VS2008 profissional (MSDN)
    o sdk é o Mobile 6 Professional SDK Refresh

o PC é um portatil HP 6100, Pentium [email protected] com 768mhz ram...supostamente não será da maquina, mas do software...preciso deseperadamente de ajuda!

Cumps

Última edição: 4 de Maio de 2008
  2. Tyran

Tyran Power Member

Já falaste com o docente da cadeira?

cumpzz e boa sorte

3. Amukinado

Amukinado Power Member

Hummm...Já...posso-te dizer que ele de programação sabe bastante...

Cumps

Partilhar esta Página