1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda! Vodafone Mobile Connect

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kikaas, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 507)

1. kikaas

kikaas Power Member

Hey,

A minha avó (yes, it's true) decidiu que queria internet para pesquisar umas coisas, então aconselhei-a a comprar o Vodafone Mobile Connect de 384kbps, já que ela não vai de certeza sacar grandes cenas da net..

Ela tem um portatil com o Win2000 e desde há uns dias para cá que a ligação não se aguenta nem um minuto. A placa é reconhecida, a ligação é estabelecida e fica sempre ligada, mas não há forma de conseguir ter net. Não dá no IE, não dá no Firefox, não dá no Messenger, não dá em nada. Não tenho nenhuma firewall ou antivirus instalado, e já tentei procurar pela do Windows mas, não sei muito bem como, não existe (?) ou eu não a encontro em rigorosamente lado nenhum.. Tentei usar o System Restore mas, mais uma vez, surpresa das surpresas, ele não existe (nunca tinha usado este sistema operativo e estou a perceber porquê..).
    Tenho os últimos drivers instalados, quando corro o ipconfig no cmd ele atribui-me o IP, o gateway e o DNS, como devia.

Juro que não entendo... Ahh, também não pode ser dos consumos, porque estão longe de estar no limite. E já reinstalei os drivers da placa!

Ajuda, por favor...

Partilhar esta Página