1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] vodafone msn

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por INDRO, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 873)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. INDRO

INDRO Power Member

Alguém que tenha o vodafone messenger para o N95/N96 podia disponibilizar aqui o ficheiro de instalação?

gracias

Última edição: 6 de Agosto de 2009
  2. r_inoc

r_inoc Power Member

1º - vodafone it... está lá uma maneirazinha de teres o ficheiro de instalação, DE CERTEZA...

2º - já existe um tópico sobre o vodafone messenger... podias ter passado...

Cumps :arrow:

3. INDRO

INDRO Power Member

na vodafone não vejo onde está essa opção..
    ninguém daqui pode disponibilizar sff?
    queria mesmo o ficheiro de instalação.

cumprimentos

4. r_inoc

r_inoc Power Member

Onde diz procurar mete "vodafone messenger"...

Devem aparecer os resultados da pesquisa... clica aí e depois o resto é na mouche... :arrow:

5. INDRO

INDRO Power Member

não percebeste, eu quero fazer o download do ficheiro de instalação do vodafone messenger para o pc e não para o telemóvel, lá só esta disponível para instalar através do telemóvel

6. r_inoc

r_inoc Power Member

Ah... ok ok...

Mas mesmo assim... Não dá para receberes o link por sms, e seguires esse mesmo link no PC? :confused:

7. INDRO

INDRO Power Member

eu não recebo nada, por isso é que vim pedir aqui a ver se alguem disponibiliza

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Boa noite, já existe um tópico a falar do Vodafone Messenger, agradecia que as dúvidas fossem colocadas lá.

Cmps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página