(ajuda) vodafone não me deixa alterar o tarifário

ctech

Membro
boas. ontem a tarde comprei um cartão yorn, depois activei. não gastei os 5€ que vinha de saldo e nem alterei de tarifário. hoje carrego 20€ e quando ligo 1276 ou 1218 para alterar o tarifário, diz que tenho que fazer outro carregamento para poder alterar o tarifário. já recebi as sms do carregamento. :004:
 
falei com eles pelo suporte online e amanhã já vou ter o tarifário vita 91 extreme activado e depois vou receber os bónus. :P

:offtopic:


outra dúvida que tenho aqui. quem tiver um cartão 91 sem saldo. e depois pede um sos extra, e se não carregar até o cartão depois ficar bloqueado, o que a vodafone faz depois de não receber os 3€, depois de o fulano ter pedido o sos extra?
 
outra dúvida que tenho aqui. quem tiver um cartão 91 sem saldo. e depois pede um sos extra, e se não carregar até o cartão depois ficar bloqueado, o que a vodafone faz depois de não receber os 3€, depois de o fulano ter pedido o sos extra? Hoje 12:01
Se pedes um sos extra e a partir dai nunca mais carregas o telemovel a vodafone nao faz nada, mesmo que depois o cartao expire. atenção que só podes fazer estes pedidos após o cartão ja ter tido pelo menos um carregamento.
 
Back
Topo