1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(ajuda) vodafone não me deixa alterar o tarifário

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ctech, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1114)

1. boas. ontem a tarde comprei um cartão yorn, depois activei. não gastei os 5€ que vinha de saldo e nem alterei de tarifário. hoje carrego 20€ e quando ligo 1276 ou 1218 para alterar o tarifário, diz que tenho que fazer outro carregamento para poder alterar o tarifário. já recebi as sms do carregamento. :004:

2. PseudoGod

PseudoGod Power Member

3. ou suporte online

4. falei com eles pelo suporte online e amanhã já vou ter o tarifário vita 91 extreme activado e depois vou receber os bónus. :P

:offtopic:

outra dúvida que tenho aqui. quem tiver um cartão 91 sem saldo. e depois pede um sos extra, e se não carregar até o cartão depois ficar bloqueado, o que a vodafone faz depois de não receber os 3€, depois de o fulano ter pedido o sos extra?

5. _rcosta_

_rcosta_ Power Member

Se pedes um sos extra e a partir dai nunca mais carregas o telemovel a vodafone nao faz nada, mesmo que depois o cartao expire. atenção que só podes fazer estes pedidos após o cartão ja ter tido pelo menos um carregamento.

6. obrigado pela ajuda.

7. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Já devo tanto à Vodafone ..

Partilhar esta Página