1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[AJUDA] Volante PC

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por sacob, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1226)

1. sacob

sacob Power Member

Boas!

sei que este tema ja foi debatido mas como ja eram topicos antigos resolvi criar outro.

queria comprar um volante para o meu pc a volta dos 100€ mas nao sei o que comprar. o que recomendam.

vi hoje um na fnac de coimbra por 50€ que tinha os pedais o volante com force feedback a alavanca de 2 velocidades e travao de mao. nao conhecia a marca de lado nenhum so sei que era uma caixa azul escura e preta. achei o preco muito baixo por isso fiquei na duvida. alguem conhece isso?

cumps

2. Cage57

Cage57 Power Member

Opa aconselho-t o Logitech driving force pro, k e o da ps2 mas da no pc com uns drivers da logitech e e excelente msm, do melhor, mas melhor melhor so o G25 esse sim mas prontos e caro para o teu orçamento o driving force pro e mais um cadinho do k 100€ mas vale mesmo a pena.

3. sacob

sacob Power Member

esse g25 tambem ja vi na fnac. embora nao o tenha experimentado cheira-me que e brutal. infelizmente esta acima do meu orcamento.

esse Logitech driving force pro tambem me parece muito bem. ja o usei e gostei muito. eu tenho um cabo adaptador de comandos psx/ps2 para usb. sera que consigo por isso no pc facilmente? precisarei de outro cabo ou drivers?

4. sacob

sacob Power Member

esse g25 tambem ja vi na fnac. embora nao o tenha experimentado cheira-me que e brutal. infelizmente esta acima do meu orcamento.

esse Logitech driving force pro tambem me parece muito bem. ja o usei e gostei muito. eu tenho um cabo adaptador de comandos psx/ps2 para usb. sera que consigo por isso no pc facilmente? precisarei de outro cabo ou drivers?

5. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Não precisas de nenhum adaptador. O volante liga-se às portas USB. Só precisas dos drivers da logitech para poderes usar no PC.

6. sacob

sacob Power Member

na caixa a penas diz que e compativel com ps2 a nao ser que eu tenha visto o volante errado. e normal nao falar em pc's na caixa? ja agora qual e o preco disso nas lojas?

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

eu tenho esse volante DFP (e jogo no pc) e aconselho vivamente :)
    dá pra pc e ps2, sim.

8. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Já tenho visto DFP's a 120€ novos. Acho que foi na fnac. São mais 20€ do que o teu orçamento, mas vale bem a pena.

9. sacob

sacob Power Member

na ***** esta a 112, com os portes fica a 120. ja no site da fnac esta a 140.

ontem estive a ver uns sites e percebi que aquilo usa portas usb ( pensava que eram as outras que a psx/ps2 usam para os comandos).

onde posso arranjar esses drivers? e facil por isso a funcionar num pc? mesmo nao falando nada na caixa?

10. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Para o teu orçamento o melhor é mesmo o DFP! E sim dá para PC

www.simracingportugal.net forum de simuladores aparece!

11. Pure_Water

Pure_Water Power Member

se for só para pc -> Momo.

se quiseres tb usar em ps2/ps3 -> Driving Force Pro ou Driving Force Ex, eu fui para o Ex pk n gostava da manete do Pro lol

12. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Os drivers encontram-se nesta página. E é extremamente fácil por o volante a funcionar. Durante a instalação dos drivers ligas o volante para o calibrar e já está.

13. jmpub

jmpub Power Member

comprei ontem um, para o puto destruir, e claro como nunca usei um, experimentar eu proprio..

Fantasticos 14.90€ na *****, lol

E não é que até em pagina na net o dito..

http://www.apmfrance.com/articles/view.php?id=172

Product specifications
    Volant vibrant pour un maximum de réalisme, 10 boutons + 4 fonctions "Turbo". Pédalier avec pédale de frein et accélérateur. Design compact pour un minimum d'encombrement; Peut être utilisé comme manette de jeu grâce à son pavé multidirectionnel intégré.

e tem vibração e tudo, lololol

E até me supreendeu, pois funciona bem..

Partilhar esta Página