ajuda vou imigrar

também podes ver se alguem te fica com o contrato e fazes uma mudança de residencia e de titular. há quem aceite isso para ter menos tempo de fidelização.
 
Jesus, que falta de informação, basta apresentar um comprovativo de trabalho no estrangeiro.

Pois, mas eles tratam de colocar em dívida no contencioso e não estás cá no burgo para responder à dívida.
Se não houver nada para penhorar mandava-os pastar, se houver o que recomendo é negociar o valor a pagar, por exemplo o correspondente à instalação e outras ofertas face a um contrato de 1 ano ou mesmo sem fidelização.

Assim sendo se já tiver passado 12 meses proponha o pagamento de 150€.
 
já podes renunciar contrato, nos irá ficar sem o porto canal devido á MEO e no contrato ta com o porto canal, logo dizes q nao estás de acordo e fazes, agora nao demores muito, pois a NOS irá informar o pessoal e depois é tarde
 
Huh? Mas que? Sigh... vou tentar ser mais simples na minha explicação...

Dirigem-se a uma loja NOS, "Bom Dia, vou emigrar, tome aqui uma declaração de trabalhi da minha entidade empregadora", tiram uma copia, assina-se documentos e voilá!
 
Huh? Mas que? Sigh... vou tentar ser mais simples na minha explicação...

Dirigem-se a uma loja NOS, "Bom Dia, vou emigrar, tome aqui uma declaração de trabalhi da minha entidade empregadora", tiram uma copia, assina-se documentos e voilá!

E tu dizes isso assim, quando a própria ANACOM não defende essa posição... Não digo que eles têm razão, digo é que eles vão tentar alegar que tens uma dívida e se não estiveres cá para responder depois cabe a ti dizeres que a NOS agiu de má fé. O facto de ele não responder a uma injunção significa que aceita o que lá está, sabes disso? Depois nessa altura vais dizer ao user que meta a NOS em tribunal é isso? Falar é fácil mas com esta gente, trafulha, boa coisa não é de esperar.

Quando terminar a minha fidelização, a não ser que o mercado não me proponha nada apelativo, vou sair porque não concordo com esta forma de agir, inqualificável.
 
E tu dizes isso assim, quando a própria ANACOM não defende essa posição... Não digo que eles têm razão, digo é que eles vão tentar alegar que tens uma dívida e se não estiveres cá para responder depois cabe a ti dizeres que a NOS agiu de má fé. O facto de ele não responder a uma injunção significa que aceita o que lá está, sabes disso? Depois nessa altura vais dizer ao user que meta a NOS em tribunal é isso? Falar é fácil mas com esta gente, trafulha, boa coisa não é de esperar.

Quando terminar a minha fidelização, a não ser que o mercado não me proponha nada apelativo, vou sair porque não concordo com esta forma de agir, inqualificável.
É preciso saber lidar com eles, e estar se disposto a isso.
 
Exacto. Se ele conseguir sacar um comprovativo de que, àquela data, não deve nada à NOS, porreiro, apenas não sou crente nisso (tenho as minhas razões). O user que nos ponha a par porque esta é uma situação recorrente.
Mesmo com esse comprovativo, a injunção vale o que vale, tens razão.
Não se opõe, assume a dívida, tem de pagar, tenha os comprovativos que tiver, isso é que é o problema, e não estando cá piora as coisas.
Eles nesse aspecto são do pior, enquanto cliente é os mil mundos, quando se deixa de ser, cria se um problema.
Eu não arriscaria nessa solução de apresentar o comprovativo de trabalho.
 
Back
Topo