1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda w8

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por Dexter Dragon, 29 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 823)

1. Dexter Dragon

Dexter Dragon Power Member

Olá bom dia.
    desde já peço desculpa por estar a criar mais um tópico.

Se possivel gostaria dessem a vossa opinião sobre o seguinte caso:

Eu tenho um portátil HPCQ60 Processador Intel® Pentium® "CoreDual T3400 2,16GHz, com o W7 instalado, mas à dias a minha filha desligou aquilo mal, e ficou cheio de problemas: demora a arrancar, demora a executar qq programa, liga à internet mas depois bloqueia, etc. Então eu estava a pensar formatá-lo. Mas com esta situação do W8, queria saber a V/ opinião de como efectuar o processo, isto é, se formato e intalo o W7 e só depois o W8, ou se instalo directamente o W8 ?

E já agora, será que é compativel com W8?
    Obrigado.

2. Antr4cite

Antr4cite Power Member

Para ver se é compatível basta executar a aplicação Windows 8 Upgrade Assistant ou consultar os requisitos mínimos.

Em relação à ordem de instalação, tratando-se da versão promocional (30€) de upgrade, oficialmente é necessário fazer a instalação sobre uma versão prévia do Windows, no entanto há duas formas de contornar essa restrição.

3. Dexter Dragon

Dexter Dragon Power Member

Muito obrigado pela atenção, foi bastante util.

Partilhar esta Página