[Ajuda] WDS com routers ASUS?

Buga

Membro
Viva pessoal,

Alguém já experimentou o WDS com routers ASUS? Funciona bem, apesar das limitações?

Tenho um WL-520G e queria expandir a minha Wireless, e a perca de velocidade não é impedimento, quero é cobertura.

Alguém também sabe se o ASUS WL-530GV2 (pocket router) também pode ser integrado com o WDS? Dava uma solução baratinha caso sim, pela informação que encontrei nos sites nada é mencionado, mas era para ter a certeza.

Obrigado
 
O colocar a trabalhar não é o principal, porque se os routers suportarem, a configuração não deverá ser complicada. Queria era saber se o pocket router também integra com esse sistema, porque se sim, extendia-se a cobertura wireless por um preço baixito.

Alguém tem ideia?

Bom, o WDS funciona com dois routers WL-520Gc na perfeição, bastando partilhar as chaves de encriptação desabilitar o DHCP no router "Slave" e activar o WDS.

Com o pocket router pelo que li não é possível por o WDS a funcionar, ele não tem essa funcionalidade.

Ou seja, para expandir àrea de cobertura Wireless sem passar cabo o WDS funciona perfeitamente, e com menos de 50€ compra-se um, eheh

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo