1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda, WebDesign

Discussão em 'Web Development' iniciada por socialize_, 29 de Maio de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1048)

1. viva

é o seguinte:
    quero criar um fórum/ site gratuito de classificados semelhante ao miau, onde toda a gente possa vender, comprar e trocar à vontade sem ter de pagar comossões.
    já tenho um fórum de classificados on-line mas é apenas um prelúdio* para aquilo que eu quero fazer; pretendo criar outro fórum/ site que não plagie** outros fóruns e/ou sites. A ajuda é preciosa; alguém que perceba de fóruns/ sites e tenha ideias para criar um de classificados que se manifeste;

*o que precede que anuncia; prólogo; indício de coisa que vai acontecer

**acto ou efeito de plagiar***; roubo literário ou científico;

***apresentar como seu aquilo que copiou ou imitou de obras alheias

abraço
    cumps

2. ket

ket Power Member

Vai ser difícil fazeres um site que não plagie outros forums/sites. O miau também não é original, pensa no ebay (acho que foi o primeiro deste género), etc.

Se fores ver bem, não há muitos sites originais :)

Mas... para teres uma coisa +/- original vais ter que comprar/mandar fazer* um script
    de classificados mas com features novas que chamem a atenção dos visitantes. Junta um bom design e mais umas coisas, e tens um bom site de classificados.

*http://scriptlance.com/
    *http://rentacoder.com/

Se mostrasses o que tens até agora também era bom.

ideias:
    - Um blog sobre o desenvolvimento do site é uma boa ideia
    - Um sistema de créditos para os utlizadores mais activos, esses créditos dão brindes ou cena assim...
    - Parcerias com lojas em troca de publicidade grátis

PS - o título da thread é original pois não está relacionado com o assunto da thread, estás num bom caminho :P

Última edição: 29 de Maio de 2006
  3. Squillace

Squillace Power Member

Não é original nem está adequado. Enfim...

Partilhar esta Página