Ajuda - Website para empresa de transfers (táxi)

Elite0ne

Power Member
Olá!

Estou a desenvolver um website para uma empresa de transfers (táxi) de uma pessoa próxima. Estou a recorrer ao wordpress e ao elementor porque tem mais opções e algumas delas bastante úteis para o que estou a fazer. A parte mais básica: homepage, about, contact, etc... está feita.

O que não consigo fazer são os três sistemas essenciais da página: escolha de ponto de partida e destino com um valor (€) associado, reservas e pagamentos (sendo que este não é absolutamente necessário), porque o nem o wordpress nem o elementor têm opções para isto. Algo semelhante ao que está em baixo:

https://imgur.com/a/LB1pDxL

Não tenho experiência nenhuma em web development, mas tenho conseguido fazer o essencial, acho que se me ajudarem a encontrar as ferramentas certas ou me apontarem um caminho consigo fazer o que falta.

Agradeço desde já a ajuda!
 
Eu não tenho experiência com o wordpress! Esse form facilmente o farias com o bootstrap ou qualquer coisa do género e com a lógica por trás a manipular os dados.

Se queres continuar a usar o wordpress tenta procurar a forma de colocares um form por cima disso.
 
Eu não tenho experiência com o wordpress! Esse form facilmente o farias com o bootstrap ou qualquer coisa do género e com a lógica por trás a manipular os dados.

Se queres continuar a usar o wordpress tenta procurar a forma de colocares um form por cima disso.

Diria que, neste momento, vou continuar no wordpress por não ter muito tempo para aprender outra ferramenta de início. De qualquer forma, quando falas em lógica o que queres dizer? Uma base de dados? Perdoa-me a ignorância, é que tenho muito pouca ou nenhuma experiência.

Obrigado!
 
sim, precisas de uma database para fazeres o que queres de forma rápida e mais simples.