1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda WebSite

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por mindlesspt, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 567)

1. mindlesspt

mindlesspt Power Member

Boas

Estou a experimentar o iWeb a sério pela primeira vez. Ao fazer um site decidi incluir um blog. Como tenho um acesso por FTP para publicar o site e muito espaço (por enquanto), decidi incluir videos nos post do blog, mas surge aqui o meu problema. Ao actualizar o site por FTP tenho de fazer sempre o Upload do site completo, e fazer todos os dias um Upload de 30 mb ou 40 mb, só no iníco nao dá geito nenhum.

Precisava de saber se alguém conhece uma maneira de actualizar o site sem ter de o publicar todo de novo. Existe alguma maneira com o iWeb de publicar apenas os ficheiros modificados e os novos ficheiros? Qual o melhor cliente de FTP para o fazer?

Abraço

2. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Boas,

A zona de software não é a zona de dúvidas :D.

PT

3. mindlesspt

mindlesspt Power Member

Desculpa, mas como é uma dúvida de Software resolvi colocar lá... Obrigado por moveres.

4. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Tivesses lido isto e sabias que não há threads de dúvidas no software. :)

5. mindlesspt

mindlesspt Power Member

Encontrei a solução :)

Easy iWeb Publisher

Faz exactamente o que queria. Verifica os ficheiros que foram modificados desde a ultima vez que se actualizou o site e publica apenas esses. Poupa-se tempo e tráfego...

Partilhar esta Página