1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[ajuda] windows crash em portatil asus

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rtxs, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 954)

1. rtxs

rtxs Power Member

Boas,

e o seguinte, tenho um portatil asus, e as vezes o windows crasha e nao sai dai, e mesmo crash daqueles grandes, so com reboot, sinceramente nao me parece que seja virus, temps tambem nao, nao vi as temps como estao mas por fora nao me parece quente, que mais podera ser?

2. syqe

syqe Power Member

Quando dizes crash, o computador continua a trabalhar? O rato mexe e assim?

Ou é um freeze completo? Só retirando a alimentação é que consegues reiniciar?

3. rtxs

rtxs Power Member

so retirando a alimentação, ou clicar no botão power durante alguns segundos, tenho o portatil a pouco tempo 2 semanas talvez

4. kenaii

kenaii Power Member

e o que mais acontece? a imagem fica parada tal como estava...? o rato não se consegue mover?

5. rtxs

rtxs Power Member

nada se move, tem que ser reboot

6. oversaturn

oversaturn Power Member

O portátil é novo? Nesse caso, contacta os serviços técnicos da Asus, ou a loja onde compraste.

7. rtxs

rtxs Power Member

sim, é sinceramente comeco a ficar farto de gastar dinheiro em chamadas para chulos, mas vou fazer isso, espero que nao de deixem meia hora a ouvir musica como o costume, mas isto aconteceme mais vezes com a bateria

8. kenaii

kenaii Power Member

ja conseguiste resolver o problema?

9. rtxs

rtxs Power Member

nao, ate porque ele so crasha de longe a longe, mesmo de dias a dias, mas é irritante

10. Lloyd

Lloyd Power Member

O problema pode ser originado pela quantidade de lixo (software) que os portáteis têm quando são comprados. A minha sugestão, caso tenhas um S.O. alternativo, é que o instales.

11. kenaii

kenaii Power Member

como o teu portátil é um ASUS, caso seja como o meu, ele deve ter uma partição de recuperação que ao ser accionada automaticamente reinstala o windows com as drivers, software da ASUS, e outros que venham de origem com o portátil.
    No entanto deve também ter vindo um Recovery CD ou DVD que neste caso permite uma instalação limpa. Não me recordo se com ou sem drivers, mas sem software opcional é uma certeza.
    Experimenta e verifica se o teu portátil deixa de ter problemas!

Partilhar esta Página